Conecte-se agora

Ilderlei recorre no cargo e diz que confia na justiça de Deus

Publicado

em

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, vai recorrer no cargo a decisão do juiz Erik da Fonseca Farhat, e disse que vai recorrer à todas as instâncias possíveis. De acordo com a Decisão Judicial os diplomas de Ilderlei e do vice Zequinha Lima, foram cassados, mas não há menção para que os dois deixem os cargos.

“Eu sou inocente e vou provar isso. Eu pedi que a justiça fizesse perícia nos áudios para comprovar o momento em que entrei na sala onde havia e referida conversa e vou provar que não participei de nenhum ato ilícito. Estou tranquilo porque confio na justiça da terra e na de Deus’.

O prefeito faz questão de explicar que na parte do áudio em que ele diz Amém, não se referia ao tal acordo político e sim à uma afirmação de Wagner Sales. “Ele me disse: Ilderlei você será prefeito e eu respondi Amém”.

Sobre a situação , Ilderlei destaca que o que mais o incomoda é o fato da população questionar sobre a continuidade do trabalho devido a notícia da cassação ter se espalhado rapidamente. “Eu tenho um ano, cinco meses e vinte dias de mandato pra trabalhar e vou seguir atuante”, disse.

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul aprovou empréstimo de R$15,5 milhões para o asfaltamento de cem Km de asfalto e obras de drenagem na cidade.

Sobre a possibilidade da perda do mandato e da ascensão do presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Rodrigues, Ilderlei se mostrou tranquilo. “Sei que quem sentar aqui nessa cadeira vai fazer o melhor para a população”, concluiu.

Propaganda

Acre

Nível do rio Acre sobe 4 metros em 48h e alcança os 10 metros

Publicado

em

De acordo com boletim emitido pela Coordenadoria de Defesa Civil, o nível do Rio Acre na manhã deste domingo (17), às 6h, alcançou 10,04m. Na sexta-feira (15) antes da chuva o nível do rio era de 6,10 metros.

Em contato com a equipe do ac24horas, Major Cláudio, da Coordenadoria de Defesa Civil, relatou que “em apenas 48h o nível do Rio Acre aumentou 3,94m. Na sexta-feira (15) choveu 128mm. Isso quer dizer que choveu 67% esperado para o mês todo, em apenas um dia. A cota do mês todo, é de 211mm. Neste sábado (16) temos 255mm acumulado, ou seja, ultrapassamos a cota do mês”, alertou.

Por fim, Major Cláudio ainda alertou para um novo aumento do Rio Acre. “Devido a vazante dos outros municípios, porém tenderá a estabilizar depois de 48h, caso diminua o ritmo das chuvas.”, informou.

Continuar lendo

Acre

L200 cai dentro do Canal da Maternidade neste domingo

Publicado

em

Nas primeiras horas deste domingo, 17, uma colisão entre dois veículos fez com que uma caminhonete modelo L200 fosse parar dentro do córrego do Canal da Maternidade, localizado na região central de Rio Branco. Imagens divulgadas por testemunhas apontam que após a batida, a caminhonete derrapou, quebrou algumas barras de proteção e caiu no Canal.

O outro carro envolvido ficou parado no meio da Avenida, com a parte frontal parcialmente destruída. Alguns populares se aglomeraram no local após o acidente.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.