fbpx
Conecte-se agora

Ilderlei recorre no cargo e diz que confia na justiça de Deus

Publicado

em

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, vai recorrer no cargo a decisão do juiz Erik da Fonseca Farhat, e disse que vai recorrer à todas as instâncias possíveis. De acordo com a Decisão Judicial os diplomas de Ilderlei e do vice Zequinha Lima, foram cassados, mas não há menção para que os dois deixem os cargos.

“Eu sou inocente e vou provar isso. Eu pedi que a justiça fizesse perícia nos áudios para comprovar o momento em que entrei na sala onde havia e referida conversa e vou provar que não participei de nenhum ato ilícito. Estou tranquilo porque confio na justiça da terra e na de Deus’.

O prefeito faz questão de explicar que na parte do áudio em que ele diz Amém, não se referia ao tal acordo político e sim à uma afirmação de Wagner Sales. “Ele me disse: Ilderlei você será prefeito e eu respondi Amém”.

Sobre a situação , Ilderlei destaca que o que mais o incomoda é o fato da população questionar sobre a continuidade do trabalho devido a notícia da cassação ter se espalhado rapidamente. “Eu tenho um ano, cinco meses e vinte dias de mandato pra trabalhar e vou seguir atuante”, disse.

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul aprovou empréstimo de R$15,5 milhões para o asfaltamento de cem Km de asfalto e obras de drenagem na cidade.

Sobre a possibilidade da perda do mandato e da ascensão do presidente da Câmara Municipal, Clodoaldo Rodrigues, Ilderlei se mostrou tranquilo. “Sei que quem sentar aqui nessa cadeira vai fazer o melhor para a população”, concluiu.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas