Menu

Pesquisar
Close this search box.

Empresários acreanos do setor gráfico participam da 29ª FuturePrint, em São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com apoio do Sindigraf, empreendedores marcam presença na mais importante feira de tecnologias de Impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil do país


 


Empresários acreanos do setor gráfico associados ao Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado (Sindigraf) e participantes do projeto Procompi estão participando nesta semana, entre os dias 10 e 13 de junho, da 29ª edição da FuturePrint – Feira de Tecnologias de Impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, que acontece em São Paulo.

Anúncios


O evento é considerado a mais completa feira para geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional e apoio à evolução de mercados e segmentos da indústria da impressão e comunicação visual. Tem o intuito de geração de negócios, conhecimento, capacitação e relacionamento para impulsionar o setor gerando valor, sustentabilidade e competitividade para os negócios.


Entre os empresários acreanos presentes ao evento está o empresário Dirceu Cipriani, da Nossa Gráfica. Ele conta que é sua primeira participação na FuturePrint. “Tem sido uma experiência muito boa. No Acre, o nosso setor está muito distante da realidade dos grandes centros. Então essa é uma grande oportunidade para conhecermos novidades e tecnologias de última geração para melhorarmos os nossos serviços e, consequentemente, o atendimento às demandas de nossos clientes”, salienta Cipriani.


Quem também está entusiasmado é o empresário José Acrevenos, da Acre Publicidade. Segundo ele, a vasta programação do evento dá nova visão para muitos empreendedores. “É, sem dúvidas, a feira mais importante do nosso segmento. Agradecemos ao Sindigraf e ao Procompi pela oportunidade que resultará em avanços para as gráficas do nosso Estado”, destaca Acrevenos.


De acordo com o presidente do Sindigraf, José Afonso Boaventura, o sindicato tem se esforçado para alavancar o setor no Acre. “Em parceria com a Federação das Indústrias (FIEAC), Procompi e outros projetos, temos buscando sempre proporcionar ações que assegurem melhorias para toda a classe dos gráficos”, assinala Boaventura.


Também integram a comitiva de empresários acreanos na 29ª FuturePrint Marivete Furtado, da Gráfica Vitória; Nerilson Guedes, da Nerilson Impressão; e José Alberto Walter, da J. A. da Silva Walter.


Sobre o Procompi – O projeto Procompi tem o objetivo de fortalecer, de forma sustentável, as empresas do setor gráfico, potencializando a inovação e a tecnologia na produção, promovendo a geração de novos negócios com ampliação de mercado e estimulando a cooperação entre as empresas dos municípios do Acre.


Assessoria FIEAC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido