Conecte-se agora

Empresários acreanos do setor gráfico participam da 29ª FuturePrint, em São Paulo

Publicado

em

Com apoio do Sindigraf, empresários do Acre marcam presença na 29ª FuturePrint, importante feira do setor gráfico

Com apoio do Sindigraf, empreendedores marcam presença na mais importante feira de tecnologias de Impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil do país

 

Empresários acreanos do setor gráfico associados ao Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado (Sindigraf) e participantes do projeto Procompi estão participando nesta semana, entre os dias 10 e 13 de junho, da 29ª edição da FuturePrint – Feira de Tecnologias de Impressão para os mercados de serigrafia, sign e têxtil, que acontece em São Paulo.

O evento é considerado a mais completa feira para geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional e apoio à evolução de mercados e segmentos da indústria da impressão e comunicação visual. Tem o intuito de geração de negócios, conhecimento, capacitação e relacionamento para impulsionar o setor gerando valor, sustentabilidade e competitividade para os negócios.

Entre os empresários acreanos presentes ao evento está o empresário Dirceu Cipriani, da Nossa Gráfica. Ele conta que é sua primeira participação na FuturePrint. “Tem sido uma experiência muito boa. No Acre, o nosso setor está muito distante da realidade dos grandes centros. Então essa é uma grande oportunidade para conhecermos novidades e tecnologias de última geração para melhorarmos os nossos serviços e, consequentemente, o atendimento às demandas de nossos clientes”, salienta Cipriani.

Quem também está entusiasmado é o empresário José Acrevenos, da Acre Publicidade. Segundo ele, a vasta programação do evento dá nova visão para muitos empreendedores. “É, sem dúvidas, a feira mais importante do nosso segmento. Agradecemos ao Sindigraf e ao Procompi pela oportunidade que resultará em avanços para as gráficas do nosso Estado”, destaca Acrevenos.

De acordo com o presidente do Sindigraf, José Afonso Boaventura, o sindicato tem se esforçado para alavancar o setor no Acre. “Em parceria com a Federação das Indústrias (FIEAC), Procompi e outros projetos, temos buscando sempre proporcionar ações que assegurem melhorias para toda a classe dos gráficos”, assinala Boaventura.

Também integram a comitiva de empresários acreanos na 29ª FuturePrint Marivete Furtado, da Gráfica Vitória; Nerilson Guedes, da Nerilson Impressão; e José Alberto Walter, da J. A. da Silva Walter.

Sobre o Procompi – O projeto Procompi tem o objetivo de fortalecer, de forma sustentável, as empresas do setor gráfico, potencializando a inovação e a tecnologia na produção, promovendo a geração de novos negócios com ampliação de mercado e estimulando a cooperação entre as empresas dos municípios do Acre.

Assessoria FIEAC

Propaganda

Destaque 4

Duda do Deboche cai na graça dos internautas e já tem mais de 8 mil seguidores no instagram

Publicado

em

O vídeo da adolescente acreana que faz uma careta pra lá de engraçada ao chupar uma manga verde, caiu na graça dos internautas.

Ao lado de duas outras colegas, a jovem é filmada no momento da mordida, fazendo uma careta engraçada e reclama com a cinegrafista: “Não tá filmando não, né?”.

O vídeo já foi compartilhado pelo apresentador Otaviano Costa e pela página de humor no Instagram “Sou eu na vida”, que tem mais de 8 milhões de seguidores.

Com a fama repentina, a jovem conhecida como “Eduarda Acreana” criou uma conta no Instagram intitulada “Duda do Deboche”. Em seu perfil, ela se intitulada a dona do deboche e deixa contatos de sua assessoria para parcerias e contato profissional.

Duda do Deboche já conta com mais de 8 mil seguidores.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Destaque 4

No Boa Conversa, Duarte diz que gosta do Gladson, mas sua crítica é ao governador

Publicado

em

No Boa Conversa dessa semana, o deputado Roberto Duarte disse aos jornalistas Luis Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira que não existe pessoa melhor de se conviver do que Gladson Cameli. “Tenho me posicionado contrário ao governador para que as mudanças que prometemos a população aconteça”, afirmou. Para ele, o MDB está no governo através de suas lideranças e parlamentares, mas não pela Executiva Estadual. “O governador não consultou a direção do partido. Ele nomeou Maria Alice e Eliane na sua cota pessoal”.

Roberto Duarte afirmou, ainda, que não tem nenhuma afinidade com a ideologia do PT e PCdoB. “Nossos votos apenas coincidem na Assembleia, na maioria das vezes deputados de esquerda acompanham meu voto”, garantiu. Analisou os dez primeiros meses da gestão da oposição no governo apontando a Saúde com o principal gargalo. Reafirmou a candidatura a prefeito e criticou a gestão municipal. Assista a entrevista na íntegra:

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.