Conecte-se agora

Criminosos tentam roubar clientes de loja, na fuga sofrem acidente e são presos pela PM

Publicado

em

Policiais Militares do 4°Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (10) Wanderson Fernandes da Silva, de 31 anos e Wellerson Mendes, de 20 anos, após uma tentativa de assalto frustrada na Estrada do Calafate, no estacionamento da Loja Havan, em Rio Branco.

A Polícia foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de roubo no estacionamento da loja, ao chegar no local, a polícia foi informada que a dupla em uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha, placa NXS-5560 haviam tentado roubar duas pessoas que estavam esperando o ônibus no estacionamento. A dupla fazia menção que estava portando uma arma de fogo, no entanto, como as vítimas não visualizaram nenhuma arma saíram correndo impossibilitando que os criminosos concretizassem o roubo. Após a ação frustrada os bandidos fugiram do local.

Durante a fuga na Estrada do Calafate a dupla colidiu de frente contra um outro motociclista. Na colisão um senhor identificado como José e os criminosos ficaram feridos e foram conduzidos por uma ambulância do Samu ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Wanderson e Wellerson foram presos e após serem atendidos no hospital foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) pelo crime de roubo tentado e lesão corporal na direção de veículo sob influência de álcool.




Propaganda

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de pessoa em situação de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC




Continuar lendo

Cotidiano

Ministério Público Federal seleciona engenheiro civil para trabalhar em Rio Branco

Publicado

em

O Ministério Público Federal no Acre (MPF/AC) publicou Edital para seleção para preenchimento de uma vaga para o cargo em comissão de assessor nível dois (CC2) para engenheiro civil. A remuneração bruta prevista é de R$ 4.962,19, além de auxílio-alimentação e adicional de atividade penosa.

Requisitos – segundo o Edital, os interessados deverão ter, obrigatoriamente, bacharelado em Engenharia Civil. Deverão encaminhar o currículo em arquivo único, em formato “pdf”, por e-mail, para o endereço eletrônico [email protected] , até o dia 17 de julho.

Seleção – A seleção consistirá em duas etapas: análise e seleção de currículos e entrevista pessoal, que será realizada com até três candidatos selecionados na primeira fase.

Íntegra do Edital – CLIQUE AQUI




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.