Conecte-se agora

Criminosos tentam roubar clientes de loja, na fuga sofrem acidente e são presos pela PM

Publicado

em

Policiais Militares do 4°Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (10) Wanderson Fernandes da Silva, de 31 anos e Wellerson Mendes, de 20 anos, após uma tentativa de assalto frustrada na Estrada do Calafate, no estacionamento da Loja Havan, em Rio Branco.

A Polícia foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de roubo no estacionamento da loja, ao chegar no local, a polícia foi informada que a dupla em uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha, placa NXS-5560 haviam tentado roubar duas pessoas que estavam esperando o ônibus no estacionamento. A dupla fazia menção que estava portando uma arma de fogo, no entanto, como as vítimas não visualizaram nenhuma arma saíram correndo impossibilitando que os criminosos concretizassem o roubo. Após a ação frustrada os bandidos fugiram do local.

Durante a fuga na Estrada do Calafate a dupla colidiu de frente contra um outro motociclista. Na colisão um senhor identificado como José e os criminosos ficaram feridos e foram conduzidos por uma ambulância do Samu ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Wanderson e Wellerson foram presos e após serem atendidos no hospital foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla) pelo crime de roubo tentado e lesão corporal na direção de veículo sob influência de álcool.

Propaganda

Cotidiano

Em Sena Madureira, ponte é alvo de incêndio criminoso durante a madrugada

Publicado

em

Na estrada de Xiburema, em Sena Madureira, que fica à 143,7 km da Capital Rio Branco, uma ponte que cruza o Igarapé Salpico foi alvo de um incêndio na madrugada do sábado.Ao que tudo indica, o incêndio tem característica de vandalismo.

Moradores acreditam se tratar de um ato criminoso, com o intuito de causar transtornos à comunidade.

Os moradores vinham reivindicando do poder público uma reforma completa da ponte que cruza o igarapé, pois a mesma já se encontrava em situação precária antes do incêndio.

A comunidade espera que os gestores tomem uma providência o mais rápido possível.

Continuar lendo

Cotidiano

“Estamos bebendo água de torneira”, diz servidor do Hospital de Saúde Mental do Acre

Publicado

em

Está marcada para a manhã desta segunda-feira, 19, uma manifestação de representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) e servidores do Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac) cobrando melhores condições de trabalho no local.

A pauta de reclamações é extensa e mostra a falta de cuidado com a unidade de saúde ao longo dos últimos anos.

As reivindicações vão da permanência do geral geral da unidade, Marcos Araripe, a reconstrução do muro do hospital, mais profissionais em todos os setores e um carro, já que o Hosmac não possui nenhum veículo para atendes suas demandas.

Entre toda as reclamações, duas são ainda mais graves, como fala um servidor do Hosmac que prefere não ser identificado. “Existem medicamentos, como o carbonato de lítio, usado como um estabilizador do humor no tratamento psiquiátrico. Uma outra coisa é a falta de água. Não pagaram o fornecedor, obrigando, nós, funcionários e pacientes a beber água da torneira”, afirma.

A paralisação de advertência está prevista para iniciar às 7 horas da manhã.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.