Conecte-se agora

Vídeo mostra colisão entre carro e moto no centro de Rio Branco

Publicado

em

Um vídeo de 15 segundos ganhou as redes sociais nesta quarta-feira, 10, mostrando um grave acidente registrado na tarde de ontem, 09, por volta das 14h20min, na Travessa Guaporé, próximo a Escola Mário de Oliveira, no bairro Cerâmica.

A condutora do veículo modelo SPIN vinha direção bairro-centro quando tentou entrar em uma das ruas que corta a travessa Guaporé, porém ao fazer a manobra, um condutor de uma motocicleta vinha no exato momento em que o impacto é registrado. O motociclista voa por alguns metros e cai no chão.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro em estado grave. Veja o vídeo!

Propaganda

Cotidiano

Confeiteiro, manicure e zelador: veja as vagas de emprego desta terça-feira (16)

Publicado

em

Para esta terça-feira, 16, o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 32 vagas de emprego em diversas áreas para Rio Branco. Os interessados devem procurar o órgão localizado na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato precisa estar cadastrado no Sine. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao Sine levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de morador de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.