Menu

Prefeitura de Sena inicia serviços de recuperação da Avenida Avelino Chaves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria de Obras do município, deu continuidade nesta semana aos serviços de recuperação de avenidas importantes da cidade. O prefeito Mazinho Serafim já iniciou o investimento asfáltico que será aplicado em diversas ruas e avenidas. Os trabalhos começaram a ser realizados na Avenida Avelino Chaves.


Lá, os serviços vão se estender desde a esquina do Posto Real até a entrada que dá acesso ao bairro Praia do Amarílio. O prefeito, acompanhado de toda a equipe técnica do município, estiveram no local logo cedo para analisar os serviços prioritários no referido local. “Esses trabalhos de recuperação de ruas e avenidas é muito importante para o nosso município. Esta é uma das prioridades de nossa gestão, que deseja recuperar o maior número de vias possíveis”, disse Mazinho.

Publicidade

Na Avenida Avelino Caves, a prefeitura vai realizar o trabalho de base, sub-base e terraplanagem para que o local possa receber o revestimento asfáltico nos próximos dias. “Estamos preparando a avenida para que ela possa ser asfaltada e dar uma melhor qualidade de vida à nossa população, que terá um tráfego de pedestres e veículos muito melhor a partir de agora”, assegurou o prefeito do município.


Com mais esta etapa, a prefeitura de Sena Madureira reforça o compromisso de recuperar ruas e avenidas do município em tempo hábil e melhorar a infraestrutura terrestre da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido