Conecte-se agora

Polícia de Cruzeiro do Sul investiga tentativa de sequestro a criança de 8 anos

Publicado

em

A Polícia Civil do município de Cruzeiro do Sul está investigando uma suposta tentativa de sequestro a uma criança de oito anos. O caso ocorreu no último sábado, 6, enquanto a menina brincava num parquinho localizado no centro da cidade. De acordo com relatos da avó da criança, dois homens tentaram sequestrar sua neta.

Ao delegado responsável, Alexnaldo Batista, a avó disse que a menina estava com ela e desapareceu rapidamente, quando saiu em busca da neta. “Comecei a procurar por ela, quando uma senhora me disse que tinha visto ela dentro de um carro”, disse.

A idosa relatou que realmente encontrou a menina dentro de um carro com dois homens. “Quando eu bati na porta ele abriu o vidro e perguntou se ela era minha e eu disse que sim. Eles disseram que iam dar uma carona pra ela, mas eu disse que não e pedi pra deixarem ela sair e ela saiu”, afirmou.

Ao delegado, a criança relatou que os homens ofereceram bebida de gosto amargo, dizendo ser água para ela se acalmar. “Tentaram dar um tipo de bebida para ela, tentaram dopá-la, tendo em vista o próprio depoimento da criança, que relata que era uma bebida amarga”, garantiu.

Após ouviu a criança e a avó, a polícia solicitou as imagens de câmeras de segurança espalhadas pelo local para analisar o ocorrido. “Logo vamos poder identificar os suspeitos”, afirmou o delegado.

Com informações OJuruáEmTempo

Propaganda

Cotidiano

Confeiteiro, manicure e zelador: veja as vagas de emprego desta terça-feira (16)

Publicado

em

Para esta terça-feira, 16, o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 32 vagas de emprego em diversas áreas para Rio Branco. Os interessados devem procurar o órgão localizado na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato precisa estar cadastrado no Sine. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao Sine levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de morador de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.