Menu

Pesquisar
Close this search box.

Município de Jordão recebe terceira edição do Festival Maxi Mani no mês de agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem gosta de um bom Festival de Praia já pode começar a se organizar para prestigiar a terceira edição do Festival Maxi Mani, uma mistura de Festival de Praia e Festival da Banana, que será realizado no município de Jordão nos dias 9, 10 e 11 de agosto.


O evento, que já se tornou uma tradição no município, atrai pessoas de todas as regiões do Estado. Serão três dias de festa, onde estarão a venda produtos regionais na praça de alimentação, realização de torneios e shows de bandas locais e regionais, além da apresentação do cantor nacional Thiago Jhonatan.

Anúncios


Para a prefeitura, o Festival é importante para agregar o município a cidades vizinhas, por meio da participação popular e parcerias. “No festival Maxi Mani juntamos o festival de praia e da banana para oferecer entretenimento e diversão, com atividades alusivas ao nome do festival. Com ações como essas aquecemos a economia no município e todos saem ganhando. A cidade só cresce com uma economia que esteja funcionando”, disse o prefeito Elson Farias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido