Conecte-se agora

Moro destaca atuação de Bittar: “integridade na política”

Publicado

em

Prestes a se afastar do cargo de Ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz Sérgio Moro publicou em sua conta oficial do Twitter nesta quarta-feira, 10, um comentário sobre a aprovação do PL 1.865/2019, de criminalização do caixa dois em eleições.

Ele destacou senadores que apoiaram o PL na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), entre o quais citou o senador acreano Márcio Bittar, Relator do Projeto. “Maioria esmagadora na CCJ. Destaco, com a licença dos demais Senadores, a Senadora Simone Tebet, Presidente da CCJ, e o Senador Márcio Bittar, Relator do Projeto”, escreveu.

O PL é uma das propostas do pacote anticrime e que foi replicada no Senado. Moro finalizou o comentário parabenizando os Senadores “que demonstraram o desejo de mudar o país para melhor, com mais integridade na política”.

O ministro vai ficar fora do cargo do dia 15 ao dia 19 de julho, para tratar de assuntos particulares, segundo informações oficiais. A assessoria do ministro afirmou que Moro vai tirar alguns dias de férias. Enquanto isso, o secretário-executivo da Justiça, Luiz Pontel de Souza fica no cargo.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas