Menu

Jornalista e publicitária Mariana Tavares entra para o time do ac24horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A publicitária e apresentadora de TV Mariana Tavares estará, a partir de agora, fazendo parte do time de jornalistas e criadores de conteúdo do ac24horas. Mari Tavares, como gosta de ser chamada, criou especialmente para nosso site um espaço dedicado ao entretenimento. Agora, além das principais notícias que nossos ilustres e assíduos leitores já estão acostumados a acessar diariamente, também vamos contar com matérias sobre moda, beleza, gastronomia, comportamento, negócios e muito mais com os vídeos do seu web programa que irá se chamar inACREditável .


“O programa foi pensado com muito carinho. Meu intuito é falar do Acre para o Acre e do Acre para o mundo! Mostrar os acreanos que estão fazendo a diferença, não só aqui no nosso estado, mas pelo globo à fora, somos muitos criativos, temos que explorar isso, o Acre tá na moda! Com pegada leve e dinâmica, o inACREditável vem para viralizar!“, diz a comunicadora. Ela que inacreditavelmente, tem três filhos, nos conta que é possível sim manter a família, casa e ainda ir atrás dos seus sonhos.

Publicidade

“Decidi sair da TV no início do ano, mesmo amando toda equipe, direção do Geração Gazeta e saindo com imensa gratidão e honra pela mesma porta que entrei na Record , estava realmente precisando de uma pausa, de um tempo não só para minha família, mas para mim. Foram 3 TVs, 3 filhos, trabalhei grávida e voltei para a ativa em tempo recorde em todos os meus pós partos, foi um desafio que para mim só me deu mais força e certeza do que vim fazer na vida. Minha missão na terra, sem dúvida está ligada a comunicação, fui escolhida e o desafio de agora assumir um espaço no site de maior visibilidade do estado, só me dá ainda mais motivação! Nada me impede de voltar para a TV, mas decidi entrar de cabeça no mundo da internet, para mim desafios como esse me fazem sentir viva! Estou feliz demais! Tudo que é feito com amor tende a dar certo! Vocês vão adorar”, diz Mari Tavares como sua habitual animação e alto astral.


Seja bem-vinda!!!


E se preparem que em breve o inACREditável estará entre nós.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido