Menu

Inteligência emocional é tema de treinamento para colaboradores do Grupo Recol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como desfecho para o primeiro semestre de 2019, o Grupo Recol preparou para os colaboradores o treinamento ‘Inteligência emocional’, ministrado pelo diretor Administrativo e Financeiro das empresas, João Evangelista. A proposta da ação é de promover conhecimento mais aprofundado sobre o tema e como aplicá-la de maneira coerente no ambiente de trabalho. A atividade aconteceu no dia 22 de junho, no auditório da Recol Veículos.


Para a colaboradora Erica De Souza Nery, o treinamento foi essencial para avaliar questões de como agir e melhorar a vida pessoal e profissional.

Publicidade

“Gostei muito do curso, trouxe muito conhecimento para nós colaboradores, eliminou muitas dúvidas que eu tinha, fiz várias anotações. Através desse treinamento, obtive um feedback de como posso avaliar e pensar em melhorar minha vida pessoal e profissional”, explica.



Para finalizar o treinamento, foi realizada uma sensibilização sobre ginástica laboral e práticas de atividades físicas com instrução do professor Deverson Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido