Conecte-se agora

Filho que matou o pai por engano com tiro de espingarda se apresenta à polícia

Publicado

em

O homem que acabou matando o próprio pai, de 54 anos, ao confundi-lo com outra pessoa no sábado, dia 6, já compareceu à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos ao delegado Martin Hessel. O pai morreu após ser atingido por um disparo de espingarda no quilômetro 6 da Estrada de Porto Acre, zona rural de Rio Branco.

Na delegacia, o rapaz confirmou o disparo e entregou a arma utilizada. Logo depois ele foi liberado. Segundo o delegado, ainda não há necessidade de pedir prisão do rapaz, já que as investigações ainda estão em andamento.

Para a polícia, o rapaz disse que confundiu o pai com um homem que havia o ameaçado momentos antes, durante uma vaquejada.

Agora, a espingarda foi para perícia, enquanto o delegado seguirá ouvindo as testemunhas para atestar se o crime trata-se de fato de um engano. O delegado pretende ouvir mais cinco pessoas.

Propaganda

Cotidiano

Populares tentam invadir delegacia de Brasileia para linchar acusados de latrocínio

Publicado

em

Fotos: O Alto Acre

O assassinato do fazendeiro  Raimundo Nonato Pessoa, de 55 anos, gerou momentos de tensão e revolta entre populares na noite dessa segunda-feira, 15, após a prisão de quatro suspeitos de cometerem o crime. O homem, muito querido na região do município de Brasileia, foi morto a tiros no último domingo, 15, quando criminosos levaram carros e dinheiro de sua fazenda. Ontem, familiares e amigos da vítima tentaram invadir a delegacia numa tentativa de linchar os suspeitos.

Os agentes plantonistas tiveram trabalho para conter os populares. Segundo informações, eles queriam fazer justiça com as próprias mãos, devido à morte de Raimundo Nonato.

Somente com a chegada de policiais militares é que as dezenas de pessoas foram dispersas do local, ao serem convencidas de não invadir a delegacia.

Quatro envolvidos no crime, incluindo um menor de 15 anos, o dinheiro e arma utilizada foram localizados e levados para a delegacia. Um dos suspeitos deve passar por uma cirurgia depois de ser baleado pela polícia.

 

Continuar lendo

Cotidiano

Confeiteiro, manicure e zelador: veja as vagas de emprego desta terça-feira (16)

Publicado

em

Para esta terça-feira, 16, o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 32 vagas de emprego em diversas áreas para Rio Branco. Os interessados devem procurar o órgão localizado na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato precisa estar cadastrado no Sine. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao Sine levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.