Conecte-se agora

Empreendedorismo feminino é tema de evento que ocorrerá dia 17 de julho

Publicado

em

‘Ela Pode Empreender’ será realizado no Teatro Plácido de Castro, gratuitamente, a partir das 18h, pela Rede Mulher Empreendedora.

A Rede Mulher Empreendedora é a primeira e maior plataforma de geração de conteúdo e qualificação ao empreendedorismo feminino no país, encorajando mulheres empreendedoras ou que estejam em busca de crescimento pessoal e profissional, a conquistar independência financeira e de decisão sobre seus negócios e vidas.

A missão de empoderamento feminino cresceu através do Instituto Rede Mulher Empreendedora pelo Programa Ela Pode. Este programa, iniciativa do Instituto com o apoio do Google, possui o ousado objetivo de capacitar gratuitamente 135 mil mulheres brasileiras até dezembro de 2020, garantindo, assim, as possibilidades de melhorias profissionais.

Durante o Ela Pode são abordados temas relevantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

Para coroar a chegada da Rede Mulher Empreendedora ao Acre convocamos as mulheres, para juntas, dar as mãos e participar de um momento com muito conteúdo envolvido, durante o evento “Ela Pode Empreender”!

No evento, a ser realizado dia 17 de julho, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), a partir das 18h, teremos a representante da Rede Mulher Empreendedora e histórias cheias de inspiração das mulheres acreanas que criaram suas realidades.

O evento é gratuito e aberto a mulheres a partir dos 14 anos. Pode ser empreendedora (pequena, média ou grande), candidata à empreendedora, funcionária ou em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Interessadas em participar devem preencher o formulário disponível no link: https://www.sympla.com.br/ela-pode-rio-branco-ac__571354.

“Este é um momento para conhecermos e ampliarmos nossas estratégias em busca de criar a realidade que desejamos para nós. Impossível não sair desta noite inspirada a buscar o melhor de si para desenhar a realidade que almeja para si. Somos todas mulheres empreendedoras, com nossos desafios diários e a persistência que nos faz buscar o que nos brilha os olhos. Estamos todas com uma linda energia para entregar tudo o que aprendemos durante nossa experiência para potencializar a força das mulheres participantes”, comenta Fabiana Rolim, embaixadora da Rede Mulher Empreendedora em Pernambuco e multiplicadora do Ela Pode, uma das palestrantes do evento.

O evento tem como madrinha local Mirla Miranda e contará com a participação de Samia Do Monte, Gabriela Lima, Danuza Lemos, Katiucya Manfredini, Silvana Maués, Iris Tavares e Mariana Tavares. Será uma noite animada, com muito conhecimento, conexões e surpresas!

O Ela Pode Empreender ocorrerá com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Rio Branco, Sebrae, Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC), Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), Centro Universitário Uninorte, R.B.O Viagens, Castelo Turismo Agência de Viagens, Do Monte Curso de Formação de Vigilante, Floresta Gourmet, Casa Urbana Coworking, Studio de Arquitetura Bártholo & Souto, GIFT Talentos, Jorge Cosméticos, Digicópias, Pluma Corretor de Imóveis e Oi Conteúdo Digital.

Serviço

Evento: Ela Pode Empreender;
Local: Teatro Plácido de Castro (Teatrão);
Data: 17 de julho;
Horário: 18h às 22h;
Entrada: gratuita;
Inscrições: https://www.sympla.com.br/ela-pode-rio-branco-ac__571354;
Informações: (68) 3244-1130.

PROGRAMAÇÃO
18h – Credenciamento| Espaço de Networking | Apresentação Cultural;
18h30 – Boas-vindas – Mariana Tavares (apresentadora do evento) e Mirla Miranda (madrinha do evento);
18h50 – Apresentação com a embaixadora da Rede Mulher Empreendedora e multiplicadora do Programa Ela Pode, Fabiana Rolim;
19h20 – Início dos Talks e apresentação da dinâmica;
19h25 – 19h40 – Liderança do PODER | Samia Do Monte;
19h45 – 20h – Conexões de Sucesso| Danuza Lemos;
20h05 – 20h20 – Vender Enriquece | Íris Tavares;
20h25 – 20h40 – Investir em Você| Katiucya Manfrendini;
20h45 – 21h – Por que empreender pela internet? | Silvana Maués;
21h05 – 21h20 – Sua História Te Faz Brilhar | Gabriela Lima;
21h30 – Encerramento.

Propaganda

Cidades

Em Mâncio Lima, secretário nega acúmulo de cargos na prefeitura do município

Publicado

em

O secretário de Finanças do município de Mâncio Lima, José Alberto, afirmou em entrevista a um site local do Vale do Juruá – O Juruá em Tempo, que dois dos servidores acusados de acumular cargos na Prefeitura já foram afastados da gestão.

Alberto se disse tranquilo com relação ao caso: “já comprovamos no Tribunal de Contas que não havia acumulo de cargos. Somos servidores estaduais, cedidos para a Prefeitura de Mâncio Lima e só recebemos a partir desta fonte empregatícia”, garantiu.

O secretário ainda acrescentou que a denúncia não condiz com a verdade e não resta dúvidas de que nenhum ato ilícito ocorreu entre os envolvidos. “Pediremos diremos direito de resposta e tão logo formos ouvidos pelo Ministério Público, provaremos que não existe nenhuma irregularidade”, finalizou José Alberto.

Continuar lendo

Cidades

Contra tempo: uma ode à música brasileira

Publicado

em

Apresentado no recém inaugurado Teatro Maués Melo, show homenageia grandes nomes da MPB

No próximo sábado, 20, o Teatro Maués Melo recebe no palco uma verdadeira declaração de amor em todas as partes que formam a cultura no Acre.

Com intuito de oferecer ao público um espetáculo que une música e teatro, o show manifesta a arte com um pensamento crítico sobre os temas atuais. “Contra tempo” apresentado por Yasmim Ohana, cantora que faz parte da nova geração de artistas acreanos, traz em seu repertório, sucessos como Corsário e Pseudosocial, grandes nomes da primeira geração perpassando pelas novas vozes da Música Popular Brasileira.

As intervenções teatrais que engrandecem a apresentação aproximando os vários campos da cultura, contam com a participação especial dos artistas Diogo Soares, Juliana Albuquerque, César Félix, GABS, Anderson Poblen, Lilian Pontes, Flor de Jambo, João Araújo e Arthur Miúda. A direção artística é assinada por Sarah Jainy e Kétila Araújo e direção musical de Deivid Menezes.

O show será realizado no dia 20 de julho, às 20 horas, no Teatro Maués Melo, localizado no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, Rua Luiz Z da Silva, 420. Conj. Manoel Julião. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20, nos pontos de venda: Casa do Rio, Território Criativo e Café com Poesia.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.