Menu

Pesquisar
Close this search box.

Justiça Federal Itinerante chega na cidade de Acrelândia no próximo dia 16 de julho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Justiça Federal Itinerante estará no município de Acrelândia no período de 16 a 19 de julho realizando diversos atendimentos, que também irão se estender aos moradores de Plácido de Castro, Vila Campinas, Nova Califórnia, Extrema e região, tanto da zona rural quanto da urbana.


O órgão estará na escola Marcílio Pontes dos Santos, localizada na Rua Rio de Janeiro, 1704, Centro, Acrelândia, atendendo no horário das 8h às 18h. Todos aqueles que desejarem ingressar com pedidos de aposentadoria, salário-maternidade, auxílio-doença, pensão por morte, benefícios assistenciais ou qualquer outro benefício previdenciário serão atendidos.

Anúncios


O atendimento é totalmente gratuito, basta que o interessado leve seus documentos pessoais e, no caso do trabalhador rural, os documentos que comprovem essa condição, tais como ITR, cartão de assentamento, notas fiscais, documentos com endereço rural, entre outros.


No caso de pedidos referentes à doença incapacitante, é importante levar todos os receituários, prontuários, laudos e exames médicos para formalizar o seu pedido. Mais informações no telefone (68) 3214-2052.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido