Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovem acreano se destaca no basquete no interior de São Paulo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O atleta Jordan Melo, que já foi campeão Estadual pelo Unimeta-Galvez no Acre, agora também se destaca no basquete paulita.


Nos Jogos Regionais Andradina 2019, encerrados nesta segunda-feira, 8, o time de Jordan, o Ilha Solteira, enfrentou o America, perdeu por 12 pontos, ficando como vice e classificado para o Estadual, nos os jogos abertos de São Paulo, onde atuarão grandes equipes.

Anúncios


“Nos jogos estaduais estarão grandes times de NBB, como o Franca e isso me dá orgulho independente do resultado da competição”, cita Jordan, que foi morar em São Paulo no início deste ano, acompanhando a mãe, que faz tratamento contra um câncer na mama.


A mãe de Jordan, a Tenente da Polícia Militar do Acre, Inês Melo, que faz tratamento no Hospital de Barretos fala da dupla felicidade. ” Meu filho veio comigo pro tratamento e é um grande companheiro. Ele não desiste do sonho do basquete em nenhuma situação e essa participação dele em uma grande competição é uma alegria pra nós todos. A força dele me dá força”, conclui emocionada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido