Conecte-se agora

Corpo de Jocicleia chegará nesta quarta-feira no município de Marechal Thaumaturgo

Publicado

em

O corpo de Jocicleia Ferreira da Silva, a sexta vítima fatal da explosão do barco no Rio Juruá, sairá de Goiânia nesta quarta-feira, 10, por volta de 7 horas da manhã em vôo do TFD rumo à Rio Branco. Da capital, será levado direto para Marechal Thaumaturgo.

A sobrinha de Jocicleia, Natiele Silva Santos, disse que o enterro deverá ser realizado na quinta-feira, 11, no mesmo túmulo da família onde já está sepultado desde o dia 30 de junho, Valdir Torquato, marido de Jocicleia, também vítima do incêndio na embarcação no dia 7 de junho.

Filho do casal morto terá alta da UTI e médicos pedem a presença de um irmão do menino

Hideilson de Araujo Santos, o primo e acompanhante do menino Paulo Vitor, filho de Jocicleia e Valdir, no Hospital João XXll, conta que, como o menino chora muito pedindo pelos pais e não sabe ainda que eles morreram, a equipe médica do João XXlll, vai pedir ao TFD do Acre, que encaminhe um irmão do menino pra também ficar com ele.

Nesta quarta-feira, 10, Paulo Vitor será submetido a uma cirurgia plástica na mão, ombro e braço e na próxima semana terá alta da UTI, indo para o Setor de Queimados da unidade hospitalar.

“Os médicos querem uma pessoa mais próxima dele por causa do lado psicológico. Ele ainda está sem saber da morte e chora muito e os psicólogos querem começar a prepará-lo para a notícia. E fora da UTI será necessário uma pessoa a mais pra cuidar dele, por isso, um irmão dele virá pra cá”, cita.

Propaganda

Cidades

Após roubar distribuidora, assaltantes quase são linchados por populares em Mâncio Lima

Publicado

em

Na manhã deste sábado, 19, dois assaltantes quase foram linchados pelos moradores do bairro Guarani, em Mâncio Lima, logo depois de terem roubado uma distribuidora da localidade.

Eles deixaram o local em uma moto, mas foram perseguidos, abordados e surrados por alguns moradores. A policia evitou o linchamento.

Um deles teria envolvimento em um homicídio de uma jovem.

Há informações ainda não confirmadas de que um tiro teria sido disparado contra os ladrões.

Continuar lendo

Cidades

Polícia escolta barcos que levam comida e combustível para escolas pelo Rio Juruá

Publicado

em

No âmbito da operação de combate aos piratas do Rio Juruá, a Polícia Militar está escoltando as embarcações que levam suprimentos e combustível para escolas de comunidades no Vale do Juruá.

De acordo com o 6º BPM, pelo menos 23 embarcações já foram escoltadas por homens da Companhia de Operações Especiais desde o ponto de abastecimento até a comunidade em questão.

Sob proteção da COE o material chegou aos locais indicados íntegros e prontos para atender os estudantes.

O tenente Daniel, comandante da COE de Cruzeiro do Sul, reafirmou o compromisso da PM no combate aos piratas e anunciou intensificação das operações nos rios da bacia hidrográfica do Vale do Juruá para acabar com as ações de criminosos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.