Conecte-se agora

“Se disciplina, foco e honestidade é ser linha dura, somos linhas duríssimas”, diz secretária

Publicado

em

FOTO: ALTINO MACHADO

Se a chegada da atual secretária de saúde ao Acre, Mônica Feres, já havia levantado rumores dentro da própria Sesacre sobre a maneira rígida e dura da profissional no trabalho, a convocação de dois coronéis da reserva do exército para secretários adjuntos então, causou sérios receios aos servidores.

Questionada sobre a provável postura militarista e “linha dura” de trabalhar ao lado de seus novos secretários adjuntos, Mônica respondeu: “se chamam disciplina, foco, seriedade e honestidade de linha dura, então somos linhas duríssimas”.

Nomeados nesta segunda-feira, 8, os coronéis da reserva do exército de Minas Gerais, Jorge Fernando de Rezende e Wagner Mattos de Moraes, vão exercer cargos de Secretário Adjunto de Assistência à Saúde e Secretário Adjunto Executivo – Administrativo, Orçamento e Finanças na Secretaria de Saúde.

Para ela, o importante é que os militares possuem experiência na área de gestão pública, inclusive no Acre e Amazonas, e irão lhe ajudar a desburocratizar os a saúde. “Nossa resposta aos problemas encontrados na saúde será rápida e tudo vai melhorar. Me sinto confortável em trabalhar com eles, pois completam a forma de administração que pretendemos implantar”, garante Feres.

Por enquanto, a equipe diz estar transformando os dados colhidos em informação, para em seguida transformá-las em estratégia de saúde. “Calada ou muda, o importante é fazer”, ressaltou a secretária.

Os novos secretários adjuntos são amigos do esposo de Mônica Feres, o também Coronel da Reserva Reginaldo Ramos Machado.

Propaganda

Acre

Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo

Publicado

em

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, Thullio Millionário, um cantor de forró, tem por hábito beijar as meninas que sobem ao palco para dançar com ele. E é beijão lascado mesmo! Não tem selinho não!

Pois bem. Noite dessas, como de costume, o cabra estava no palco e subiu uma morena linda. Ele, é claro, tascou um beijão. O vídeo, para desespero da moça, foi parar na internet e  então ela correu para pedir para apagar. O motivo ela mesma explicou: “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

A moça em questão é essa que a gente publica apenas a imagem, sem mostrar o rosto.

Continuar lendo

Acre

Câmera flagra momento em que “novinha” rouba motocicleta

Publicado

em

Rubens Azevedo da Silva teve sua moto furtada na manhã deste sábado, 20, por volta de 9 horas da manhã, na Travessa Roraima, no bairro da Capoeira na capital acreana.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a moto é levada por uma mulher, que aparenta ser jovem. Ela se aproxima da motocicleta e ao que parece, usa uma chave mestre para conseguir dá partida e se evadir com o veículo.

A motocicleta é uma Honda, de placa MZV 4166. Quem tiver informações sobre a moto pode ligar para o 190 e informar à polícia. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado pelo proprietário.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.