Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Se disciplina, foco e honestidade é ser linha dura, somos linhas duríssimas”, diz secretária

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se a chegada da atual secretária de saúde ao Acre, Mônica Feres, já havia levantado rumores dentro da própria Sesacre sobre a maneira rígida e dura da profissional no trabalho, a convocação de dois coronéis da reserva do exército para secretários adjuntos então, causou sérios receios aos servidores.


Questionada sobre a provável postura militarista e “linha dura” de trabalhar ao lado de seus novos secretários adjuntos, Mônica respondeu: “se chamam disciplina, foco, seriedade e honestidade de linha dura, então somos linhas duríssimas”.

Anúncios


Nomeados nesta segunda-feira, 8, os coronéis da reserva do exército de Minas Gerais, Jorge Fernando de Rezende e Wagner Mattos de Moraes, vão exercer cargos de Secretário Adjunto de Assistência à Saúde e Secretário Adjunto Executivo – Administrativo, Orçamento e Finanças na Secretaria de Saúde.


Para ela, o importante é que os militares possuem experiência na área de gestão pública, inclusive no Acre e Amazonas, e irão lhe ajudar a desburocratizar os a saúde. “Nossa resposta aos problemas encontrados na saúde será rápida e tudo vai melhorar. Me sinto confortável em trabalhar com eles, pois completam a forma de administração que pretendemos implantar”, garante Feres.


Por enquanto, a equipe diz estar transformando os dados colhidos em informação, para em seguida transformá-las em estratégia de saúde. “Calada ou muda, o importante é fazer”, ressaltou a secretária.


Os novos secretários adjuntos são amigos do esposo de Mônica Feres, o também Coronel da Reserva Reginaldo Ramos Machado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido