Conecte-se agora

Gladson se reúne com terceirizadas e diz que governo vai honrar débitos da gestão anterior

Publicado

em

No programa ‘Fale com o Governador’, chefe do Executivo disse que levantamento de dívidas já é realizado

O governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, afirmou nesta segunda-feira, 8, que pediu um levantamento à equipe econômica sobre a dívida com as empresas terceirizadas deixada pela administração anterior.

“Na semana passada, estive com todos os representantes dessas empresas e me informei do que estava em aberto [para pagar]. E o que estiver em atraso vamos fazer um acordo para quitar”, anunciou Gladson Cameli no programa ‘Fale com o Governador’, que foi ao ar nesta segunda-feira, com a participação da secretária de Estado de Saúde, Mônica Kanaan.

A equipe econômica do governo está fazendo um levantamento de contratos para que, primeiro possa dar respaldo administrativo ao governo Gladson Cameli, não causando problemas como o crime de improbidade depois, para então começar a pagar.

“Eu só quero a paciência de todos, porque não podemos fazer nada que não esteja dentro da legalidade”, destacou Cameli.

O governador lembrou o fato de que sua administração está atenta a todas as demandas sindicais da administração pública e que na Saúde, a reorganização da pasta está evoluindo satisfatoriamente.

“Ninguém pode reclamar que eu não procurei o diálogo, que eu não busquei as categorias [para ouvi-las e atender às suas reivindicações]”, pontuou o governador.

Transplante todas as semanas

O governador elogiou a equipe de profissionais em Saúde da Fundação Hospitalar do Estado do Acre, que vem realizando, em média, um transplante por semana, garantindo a vida às pessoas que aguardam por um procedimento.

“Nesta semana que passou foram dois: um de rim e outro de fígado. Agora, se fosse em outros tempos estavam fazendo um alarde grande”.

O governador reconhece que há muito o que fazer para os próximos meses, mas “que o calor humano é fundamental para que as coisas aconteçam como a população merece”.

Propaganda

Cotidiano

CRT abre concurso público para nível técnico; cadastro de reserva para o Acre

Publicado

em

Está aberto o processo seletivo do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT). Por meio do edital nº 003/2019, o certame oferece cinco para admissão de servidores de nível médio e técnico.

A lotação dos aprovados será em Brasília – DF, Goiânia – GO, Mato Grosso e Rondônia, mas também será formado cadastro de reserva para os estados do Acre, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Roraima e Tocantins.

As vagas são para os cargos de Agente de Fiscalização e Assistente Técnico. Os salários iniciais serão de R$ 3.000,00, acrescidos de benefícios, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 15 de novembro de 2019. O edital pode ser acessado no link: https://www.crt01.gov.br/wp-content/uploads/2019/11/Edital-n.-003-2019-Processo-Seletivo-Simplificado-FINAL-FINAL.pdf

Continuar lendo

Cotidiano

IFAC de Tarauacá divulga edital para professor substituto; inscrições na terça (19)

Publicado

em

O Instituto Federal do Acre (Ifac) divulgou o edital Nº (001/2019) que trata sobre contratação de professor substituto para o campus Tarauacá na área de geografia.

O processo será composto apenas de prova de títulos e as inscrições deverão ser feitas presencialmente, na próxima terça-feira (19) a 21 de novembro de 2019, das 08 às 12h e das 14 às 18h. O campus está localizado na BR 364, KM 539, em frente ao Frigorífico Frigordo.

A carga horária é de 40 horas semanais. A remuneração terá por base os valores constantes na Tabela de Vencimentos dos Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas Classes e Níveis Iniciais, podendo variar conforme a titulação.

O processo seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, clique aqui.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.