Conecte-se agora

Família aguarda liberação do corpo da sexta vítima da explosão

Publicado

em

A sobrinha da sexta vítima fatal da explosão do barco, Natiele Silva Santos, disse que a família está resolvendo a parte burocrática da liberação do corpo de Jocicleia Ferreira da Silva, que morreu nesta segunda-feira, 8, em Goiânia, onde estava internada.

Como o acompanhante que estava com Jocicleia não é parente direto, a família providencia uma Procuração para que ele possa resolver os trâmites burocráticos e trazer o corpo pro Acre.

Quando o corpo de Jocicleia chegar ao Estado será levado para Marechal Thaumaturgo, para ser sepultada ao lado do marido, Valdir Torquato, também vítima da da explosão, enterrado no último dia 30 de junho.

O filho de Jocicleia, Paulo Vitor, de 4 anos, segue internado em Belo Horizonte. De acordo com Natiele, a criança teve complicações pulmonares, mas já passa bem.

Nesta terça-feira, 9, os médicos vão tirar a sedação dele. Paulo Vitor será submetido a uma cirurgia plástica no braço esquerdo. ” Nossa oração agora é pela recuperação dele que vai ter que fazer um enxerto no braço. A traqueostomia também tinha dado problema mas agora está tudo bem nessa parte também”

A família que morava na Foz do Rio Bagé, estava em Cruzeiro do Sul porque Valdir fazia exames de próstata. E voltava pra casa no barco que explodiu no dia 7 de junho, enquanto era abastecido irregularmente com 5 mil litros de combustível.

Jocicleia teve 14 filhos e 9 ainda moravam com ela e o marido na Foz do Bagé. Agora o filho mais velho, José Maria, de 20 anos, é responsável pelos irmãos de 9 a 15 anos que estão com ele e pelo caçula, Paulo Vítor, que segue internado.

Propaganda

Acre

Polícia prende envolvidos em morte de Idosa de 74 anos

Publicado

em

Uma ação conjunta dos Policiais Militares do 4°Batalhão – Cia de Bujari e Polícia Civil durante toda sexta-feira (19), dando cumprimento a um mandado de prisão, resultou nas prisões de Kennedy Ribamar da Costa, 21 anos, Frank D’anderson Alencar, 28 anos, e Thiago Ferreira da Silva. Eles são os suspeitos envolvidos no latrocínio ocorrido no dia 16 de junho deste ano, no Ramal Abib Cury, km 8, na Fazenda Nossa Senhora das Graças na zona rural do município do Bujari-AC.

Na ocasião, a idosa Laurinete Ribeiro da Costa, de 74 anos, foi atingida com um tiro dentro da sua residência efetuado por engano pelo próprio marido, no momento em que os bandidos cometiam o crime.

Segundo informações da família, Laurinete estava em casa com um filho e o marido, quando três homens não identificados invadiram a residência pela porta de trás. No momento da ação dos criminosos, a idosa estava assistindo televisão e ficou muito nervosa e começou a gritar. O marido da idosa já estava dormindo e o filho estava no quarto. O esposo se levantou e com uma arma efetuou um tiro que atingiu por engano Laurinete.

Os criminosos fugiram do local e levaram a bolsa e o celular da vítima. Segundo Jhennifer, neta de Laurinete, a casa dos seus avós já tinha sido alvo de bandidos há algum tempo. Os criminosos foram encaminhados ao presídio Francisco de Oliveira Conde.

 

Continuar lendo

Acre

Polícia Militar age rápido e prende novinha que roubou moto

Publicado

em

A Polícia Militar conseguiu recuperar ainda na noite deste sábado a motocicleta que foi roubada por uma jovem no Bairro da Capoeira, em Rio Branco.

Em um vídeo, gravado por uma câmera de segurança, é possível verificar que a autora do furto usa uma chave mestra para conseguir ligar a moto. Apesar de certa dificuldade, ela consegue se evadir do local com a motocicleta.

Além da moça que aparece no vídeo furtando a moto, segundo testemunhas uma outra mulher a acompanhava. A Polícia Militar prendeu as duas por volta das 20 horas deste sábado. As duas não tiveram os nomes divulgados.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.