Conecte-se agora

Agência da Caixa Econômica em Cruzeiro do Sul fica sem dinheiro e revolta população

Publicado

em

As dez horas da 10 da manhã desta segunda-feira, somente um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, tinha dinheiro para saque.

Filas enormes se formaram nos caixas eletrônicos e nos caixas presenciais, o que gerou um início de confusão em plena segunda-feira.

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos é comum em Cruzeiro do Sul nos finais de semana. Já nessa segunda, a semana já começou com problema para quem foi em busca de dinheiro na Caixa. A aposentada Josefa Souza conta que veio do Paraná dos Moura para sacar e pagar contas.  “Vou ter que demorar mais na cidade pra conseguir dinheiro, porque nem na fila preferencial está fácil de ser ser atendida”. desabafou.

Propaganda

Acre

Bolsa Família começa a ser pago no Acre: R$ 23,7 milhões são injetados na economia

Publicado

em

O Bolsa Família já está sendo pago às 87.057 famílias beneficiárias no Acre. São R$ 23.778.672,00 que serão injetados na economia dos 22 municípios ao longo dos próximos dias.

Para exemplificar, o número de beneficiários diminuiu em novembro em relação a agosto, quando 90.027 famílias receberam o benefício no Acre. São 2.970 famílias a menos comparando com agosto.

Em novembro, o pagamento do benefício segue o calendário escalonado. Para saber o dia do pagamento, o beneficiário deve conferir o Número de Identificação Social, o NIS, impresso no cartão do programa. Os que terminam com final 1 podem sacar o dinheiro no primeiro dia do pagamento. Os com final 2, no segundo dia  e assim por diante. Os recursos ficam disponíveis para saque por um período de três meses. Para saber a data exata do pagamento, basta acessar: facebook.com/bolsafamilia.

Continuar lendo

Cotidiano

Vereadores convidam comissão e gestores a prestarem esclarecimento sobre concurso

Publicado

em

Os vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco aprovaram, por unanimidade, nesta terça-feira (19), o Requerimento de Nº (185/2019) que pede a comissão organizadora do concurso a disponibilização de cópia do contrato realizado entre a prefeitura de Rio Branco e a Fundação de Ensino, Pesquisa e Extensão (Fundape).

O objetivo é saber o formato que ocorreu a contratação da banca.

No requerimento, os responsáveis pela equipe da Fundape (Guida Aquino) e da Secretaria Municipal de Educação (Moisés Diniz) e da comissão organizadora do concurso são convidados a prestarem esclarecimentos nesta quinta-feira (21) sobre os fatos ocorridos durante a aplicação das provas no domingo (17).

O vereador e presidente da Câmara Antônio Morais (PT) disse que o Requerimento é apenas um convite e espera que os responsáveis pelo andamento do concurso apareçam para esclarecer os problemas que ocorreram durante aplicação das provas, bem como as denúncias de possíveis fraudes no concurso.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.