Menu

Pesquisar
Close this search box.

Explosão do barco em Cruzeiro do Sul completa um mês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado Lindomar Ventura, que investiga a explosão do barco ocorrida no dia 7 de junho, no Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, disse que vai pedir mais prazo para conclusão do Inquérito Policial e o envio para o Ministério Público Estadual. Dos 18 feridos, 5 morreram, 3 permanecem internados e os demais tiveram alta.


Para o delegado, agora que os os feridos no incêndio estão tendo alta médica em Brasília e Goiânia e voltando para casa no Acre, ” ouvir todos os sobreviventes é fundamental para esclarecer os fatos”, cita ele, sem dar nova data para a conclusão do Inquérito.

Anúncios


Até agora o delegado já ouviu mais de 15 pessoas que estavam no local da explosão ou que tenham algum tipo de envolvimento no acidente e pretende escutar o máximo de sobreviventes da tragédia.


Ventura já concluiu que a explosão ocorreu enquanto o barco, com os passageiros dentro, era abastecido com 5 mil litros de combustível e que na hora houve o manuseio inadequado de uma bateria, o que produziu as faíscas que causaram a explosão.


O delegado também recebeu denúncia de que o verdadeiro dono do combustível seria um vereador de Marechal Thaumaturgo, Amadeus do PT.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido