Conecte-se agora

Após sofrer acidente, homem de 33 anos é encontrado morto em casa

Publicado

em

Marcelo Figueredo de Souza, 33 anos, foi encontrado morto em sua residência, no Bairro de Copacabana, região próxima ao condomínio Buritis, em Tarauacá, na manhã deste domingo, 7.

Amigos informaram à polícia que no último dia 4 de julho, Marcelo havia sofrido um acidente de moto e que os mesmos foram deixá-lo em casa. Hoje, sentindo falta do mesmo, decidiram ir até sua casa e a encontraram fechada. Ao sentirem um cheiro forte suspeitaram que o amigo poderia estar morto. Daí decidiram arrombar a porta da casa e realmente o corpo do mesmo estava estendido no chão e ao lado uma arma de fogo.

A polícia militar foi chamada e identificou a arma, que seria um revolver calibre 38, com 3 munições intactas e 1 deflagrada. Policiais civis foram acionados para remoção do corpo, da arma e o início das investigações. As primeiras impressões é que o mesmo cometera suicídio.

Fonte: Blog do Accioly




Propaganda

Cotidiano

Caixa Econômica oferece crédito a caminhoneiros e juros podem ser de 2,29%

Publicado

em

A Caixa está oferecendo a caminhoneiros linha de crédito pessoal, com taxas de juros que variam entre 3,29% e 3,99% ao mês, podendo chegar a 2,29% para clientes com conta salário no banco, além de prazo de até 72 meses e carência de até 90 dias.

As novas condições fazem parte da campanha Você no Azul na Estrada, que, além de oferecer descontos na regularização de dívidas, passa a conceder crédito para a categoria.

A campanha oferece até 90% de desconto em dívidas com atraso. Na renegociação do crédito comercial, por exemplo, os caminhoneiros podem unificar os contratos em atraso e parcelar em até 96 meses; realizar uma pausa no pagamento de até uma prestação vencida ou a vencer; e efetuar a repactuação de dívida, com possibilidade de aumento do prazo.

A proposta também engloba contratos habitacionais, em que os clientes podem pagar uma entrada e incorporar as demais parcelas em atraso; incorporar as prestações em atraso ao saldo do contrato; e utilizar o saldo do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para reduzir em até 80% o valor de 12 prestações, inclusive até três prestações atrasadas.

Para atender aos caminhoneiros, a Caixa estará em 10 postos de combustíveis distribuídos pelo país nos dias 17 e 18 de outubro. A lista com as localidades pode ser consultada no site ou pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8).

A renegociação dos contratos em atraso pode ser feita por meio do site, via telefone e WhatsApp 0800 726 8068, nos perfis do banco no Facebook e no Twitter, nos caminhões Você no Azul e nas agências da Caixa.

Na habitação, os clientes contam ainda com a possibilidade de renegociar pelo serviço Habitação na Mão do Cliente nos telefones 3004-1105 (Capitais), opção 7, ou 0800 726 0505 (demais cidades).

Agência Brasil




Continuar lendo

Cotidiano

Letalidade policial cai 33% no Acre e é a 2ª maior queda do país no semestre

Publicado

em

A letalidade policial caiu 33,3% no Acre no primeiro semestre deste ano comparado a igual período de 2018.

Nos seis primeiros meses do ano passado ocorreram 18 mortes por policiais no Acre, enquanto em 2019, de janeiro a julho, ocorreram 12 mortes em confrontos com a polícia.

Os dados foram atualizados nesta segunda-feira (14) pelo Monitor da Violência, do G1, e fazem do Acre o 2º com maior redução da letalidade policial do País. Pernambuco reduziu as mortes por confrontos com a polícia em 44,8%, a maior queda no período.

No lado oposto, o Rio de Janeiro foi onde essa modalidade de violência mais cresceu. Veja o gráfico:




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.