Conecte-se agora

Após sofrer acidente, homem de 33 anos é encontrado morto em casa

Publicado

em

Marcelo Figueredo de Souza, 33 anos, foi encontrado morto em sua residência, no Bairro de Copacabana, região próxima ao condomínio Buritis, em Tarauacá, na manhã deste domingo, 7.

Amigos informaram à polícia que no último dia 4 de julho, Marcelo havia sofrido um acidente de moto e que os mesmos foram deixá-lo em casa. Hoje, sentindo falta do mesmo, decidiram ir até sua casa e a encontraram fechada. Ao sentirem um cheiro forte suspeitaram que o amigo poderia estar morto. Daí decidiram arrombar a porta da casa e realmente o corpo do mesmo estava estendido no chão e ao lado uma arma de fogo.

A polícia militar foi chamada e identificou a arma, que seria um revolver calibre 38, com 3 munições intactas e 1 deflagrada. Policiais civis foram acionados para remoção do corpo, da arma e o início das investigações. As primeiras impressões é que o mesmo cometera suicídio.

Fonte: Blog do Accioly




Propaganda

Cotidiano

Confeiteiro, manicure e zelador: veja as vagas de emprego desta terça-feira (16)

Publicado

em

Para esta terça-feira, 16, o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 32 vagas de emprego em diversas áreas para Rio Branco. Os interessados devem procurar o órgão localizado na OCA, centro da capital.

Para se candidatar a uma vaga, o candidato precisa estar cadastrado no Sine. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao Sine levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.




Continuar lendo

Cotidiano

MPAC pede abertura de inquérito para averiguar atropelamento de morador de rua

Publicado

em

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) encaminhou ao diretor-geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel, ofício requisitando a instauração de inquérito policial para apurar o atropelamento de uma pessoa em situação de rua, ocorrido neste domingo (14).

O pedido foi assinado pela procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, coordenadora do Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera).

Segundo informações veiculadas na imprensa local, a vítima, que se encontra em estado de saúde gravíssimo, teria sido atropelada quando tentava atravessar correndo a Via Chico Mendes. O motorista alegou, por sua vez, que não tivera tempo de desviar da vítima.

O Ministério Público pede ainda que seja informado de todas as providências que serão tomadas a respeito do caso pela polícia judiciária.

Jaidesson Peres- Agência de Notícias do MPAC




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.