Menu

Projeto Criança Feliz promove grande bazar solidário neste sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Imagine você comprar produtos de qualidade, se alimentar de pratos e doces deliciosos por preços incrivelmente baixos e além do mais, saber que todo o dinheiro gasto será revertido em benefício de crianças e famílias carentes.


Essa tem sido a proposta do bazar solidário do projeto Criança Feliz, que será realizado neste sábado, 6 de julho, na Rua Vicente Paula de Lucena, número 271, conjunto Procon, bairro Vila Ivonete, próximo à malharia Ponto Sem Nó. O evento, que chega à sua oitava edição neste ano, terá início às 10 horas e se estenderá até o início da noite.

Publicidade

Roupas novas (na etiqueta) e usadas, sapatos, utensílios domésticos, eletrodomésticos e peças de decoração são alguns dos produtos que serão comercializados durante o bazar. Os visitantes também terão inúmeras opções de pratos para o almoço: feijoada, rabada, estrogonofe, galinha picante, costela, charuto e outras delícias. Refeições de qualidade e baratas, com valor máximo de R$ 15.


Serão vendidos, ainda, doces, sucos, refrigerantes, salada de frutas e picolés. Durante a programação, haverá rifa em que o ganhador levará R$ 300 em dinheiro. Leilões de produtos novos prometem movimentar o evento. Já para as crianças, além de variedade de roupas e calçados infantis, terá pula-pula e a tradicional pescaria com uma série de brinquedos.



“Esperamos receber um grande público neste sábado em nosso bazar. É importante que todos entendam que não se trata de uma iniciativa para beneficiar ou promover qualquer membro do projeto. Tudo que temos feito nesses cinco anos tem como único objetivo levar alegria, amor e esperança às crianças e famílias de bairros carentes. E, com a graça de Deus, temos conseguido cumprir esse propósito a cada ano”, ressalta Karen Araújo, coordenadora do projeto Criança Feliz.


Os recursos arrecadados no bazar solidário serão utilizados para a compra de brinquedos e na realização das atividades do projeto em comunidades carentes no 12 de Outubro, Dia das Crianças. A outra parte do dinheiro será para aquisição de sacolões. Os donativos serão doados para famílias de baixa renda no período natalino.


Confira algumas imagens dos produtos do bazar:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido