Menu

Dupla em motocicleta ataca novamente e irmãos são beleados, no Belo Jardim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (5) na capital. Os irmãos Deoclécio Alves Carmo, 21, o adolescente J.A.S.C de 16 anos, foram feridos a tiros na rua 15 de Novembro, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, as vítimas estavam caminhando na rua quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o garupa  efetuou vários tiros contra os irmãos. Deoclécio foi atingido com dois projeteis no braço direito, já o menor com um tiro no braço esquerdo. Mesmos feridos às vítimas ainda conseguiram correr fugindo dos criminosos e pediram ajuda.

Publicidade

Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros atendimentos e conduziu os irmãos ao pronto socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.


A Polícia Militar foi acionada e após colher as características da moto e dos criminosos fizeram várias rondas na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


A Polícia não soube informar a motivação do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido