Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltante é morto e outro fica ferido durante assalto frustrado na Custódio Freire

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem ainda não identificado foi morto e outro ficou ferido após uma tentativa de assalto frustrada a um policial na tarde desta sexta-feira (5), na Vila Custódio Freire, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do  ac24horas, o policial trafegava em uma moto sentido aeroporto-ufac, quando os dois bandidos se aproximaram em uma motocicleta Fan, de cor preta, de placa NAA-0387 e de posse de uma escopeta rendeu o policial. Um dos criminosos ao perceber que seu alvo estava armado efetuou um tiro, mas a arma falhou, o policial reagiu rápido e feriu os assaltantes com vários tiros.

Anúncios


O criminoso que não foi identificado foi atingido com três tiros e morreu no local ao atravessar a via. Já o comparsa foi baleado na perna e fugiu entrando na Vila Custódio Freire.


Samu esteve no local e atestou o óbito.


A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao agente de segurança e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Várias rondas foram feitas na região em busca do criminoso ferido que fugiu, mas ele não foi encontrado.


O corpo do assaltante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.


O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido