Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende dupla envolvida em roubo de carro e apreende armas e drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Polícia Civil por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prenderam na tarde desta quarta-feira (3), Kennedy Ronaldo de Souza, 18 anos e José Sousa de Souza, 31 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, associação ao tráfico de drogas. A prisão aconteceu numa casa no Loteamento Novo Horizonte, parte alta de Rio Branco.


A apresentação dos envolvidos ocorreu na manhã desta quinta-feira (4) na Delegacia de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha.

Anúncios


Na ação da polícia foi apreendido uma escopeta com três cartuchos, um revólver calibre 38, um simulacro (arma de brinquedo), nove papelotes de cocaína, três vasos com mudas de maconha, sete celulares e R$ 1 mil em espécie.


“Nosso investigadores estavam realizando diligências a respeito de roubo de veículos ocorridos na capital, recebemos informações dos dois indivíduos, ao realizar na uma revista residência ,logramos êxito em prendê-los e apreender as armas de fogo, drogas e dinheiro. As investigações vão continuar a respeito da participação deles em roubo de veículos em Rio Branco”, disse o Delegado Sergio Lopes.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido