Conecte-se agora

Criminosos entram em ônibus rendem e roubam passageiros

Publicado

em

Os ataques de criminosos aos ônibus de transporte coletivo não cessam em Rio Branco. Na noite desta quarta-feira (3) bandidos armados com facas, fizeram mais um arrastão dentro do ônibus que faz a linha do bairro Tucumã.

Segundo informações do motorista, cinco pessoas entraram no ônibus se passando por passageiros no Terminal Urbano e quando transporte coletivo chegou na rua José de Melo no bairro Bosque, os criminosos se levantaram das cadeiras e anunciaram o assalto, renderam cerca de 10 passageiros e roubaram os pertences das vítimas. Em seguida, ameaçaram o motorista mandando ele parar o veículo e desceram gritando o nome de uma organização criminosa.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o motorista e os passageiros à Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar o boletim de ocorrência. Nenhum dos autores do crime foram presos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda

Acre

LGBT’s se juntam às “famílias tradicionais” no Mercado Velho

Publicado

em

Após passarem pela Avenida Getúlio Vargas, os participantes da 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT, em Rio Branco, fazem parada no Novo Mercado Velho, onde um palco está montado para dar continuidade à festa que encerra a Semana da Diversidade, que realiza atividades desde o início da última semana.

No Novo Mercado Velho, o público se juntou aos pais e mães presentes no parquinho voltado às crianças. No local, o ambiente é de respeito ao espaço uns dos outros. As famílias com crianças se abrigam nas barracas de comidas típicas, enquanto assistem a festa da Parada da Diversidade.

Uma banda formada por músicos LGBT’s, a POC Show, realiza as apresentações musicais. O clima que impera é a diversão.

Continuar lendo

Acre

Clima de pegação toma conta da Parada Gay em Rio Branco

Publicado

em

Assim que o trio elétrico tocou a primeira música no início da noite deste domingo, 15, o público rapidamente tratou de colocar pra jogo todas as coreografias de dança referência na comunidade LGBT.

Ao som de “Eu não Espero o Carnaval Pra Ser Vadia”, da artista ícone do público Gay, Pablo Vittar, o clima de azaração começou a tomar conta da Avenida Getúlio Vargas.

Sem se importar com os olhares julgadores do dia a dia comum, o público aproveita a festa para compartilhar beijos e abraços.

O trio elétrico segue até o Novo Mercado Velho, onde a festa terá continuidade.
incidente atrasou o começo do percurso. A organização pediu desculpas pelo ocorrido com a saída atrasada do trio.

O trajeto segue até o Novo Mercado Velho, onde a festa continua.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas