Menu

Pesquisar
Close this search box.

Show gospel: louvor e adoração marca o 3° dia de festividades dos 109 anos de Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite de terça-feira (2), a Praça Hugo Poli foi tomada por louvor, adoração e bênçãos, ao comando do Pastor e cantor Samuel Mariano os fiéis das igrejas evangélicas dos municípios de Assis Brasil, Brasileia, Capixaba, Epitaciolândia e Xapuri compareceram ao show gospel que faz parte da programação de aniversário dos 109 anos de Brasileia.


A programação do terceiro dia de festividades dos 109 anos de Brasileia foi voltada para o público evangélico e a festa contou com apresentações culturais, culto, louvor e show com o Pastor Samuel Mariano.

Anúncios


A prefeita Fernanda Hassem agradeceu a presença do público e falou da importância do momento de oração para o município. “Que alegria poder ver nossa praça lotada, agradecendo a Deus, pela vida, saúde, direção, pedindo sabedoria, para que a gente possa fazer a gestão do município olhando para todos e com todos. Quero agradecer aqui a Associação de pastores pela unidade, o povo de Deus se uniu para que a gente pudesse tá aqui, louvando e agradecendo, esse que é um evento com a participação do cantor Samuel Mariano”, destacou Fernanda Hassem.



O evento iniciou com a realização do culto ministrado pelo Pastor Zinho, que destacou a importante parceria entre a Prefeitura de Brasileia e Associação de Pastores e Ministros de Epitaciolândia e Brasileia para a realização do evento.


Pela primeira vez no município, o pastor Samuel Mariano falou da satisfação em realizar o show é um momento tão importante para a cidade. “Eu to feliz eu espero que Deus hoje nos de um culto poderoso, eu espero que céu apresente a nós a melhor forma de trazer um palavra de Deus para o povo daqui, porque na verdade quando a prefeitura municipal, o poder público abre espaço para a igreja, a igreja precisa agarrar isso com a suas mãos, nós não tínhamos esse espaço, não tínhamos esse direito, era visto como povinho, gente pequena, só que hoje a gente tá tendo nosso espaço, nós temos hoje representantes que professam o nome de cristo, nós temos hoje uma grande massa evangélica no brasil inteiro”, finalizou Samuel Mariano.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido