Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Fernanda é uma das melhores gestoras do Acre”, diz Jenilson

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Jenilson Leite (PCdoB), utilizou a tribuna do parlamento para parabenizar o município de Brasiléia pelos 109 anos de emancipação política e administrativa, bem como a prefeita Fernanda Hassem (PT) pela excelente gestão à frente da cidade mais populosa da região do Alto Acre.


Leite destacou que o município festeja nesse dia 03 de julho seu aniversário com atividades durante toda semana, frisando ainda que a competência administrativa da gestora tirou a cidade do caos e trouxe a autoestima dos seus habitantes de volta. “ Parabenizo o município de Brasiléia pelos seus 109 anos de emancipação política. Também destaco aqui a excelente gestão da prefeita Fernanda Hassem, pois todos nós sabemos que na gestão anterior os cofres públicos do município foram saqueados, a cidade sofreu duas alagações jamais vista na história da região, contudo, a competente gestora reergueu a cidade”.

Anúncios


Para o deputado, Fernanda Hassem é sem sombra de dúvidas uma das melhoras gestora do Acre. “ A Fernanda é uma das melhores gestoras do estado, pagamento do funcionalismo em dias, a cidade reerguida e o povo feliz. Isso são marcas de um bom gestor”, destacou Jenilson Leite.


Jenilson Leite que está na presidência da ALEAC participará das atividades comemorativas do aniversário nesta quarta-feira representando o parlamento acreano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido