Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atlético Acreano leva virada e perde mais uma no Brasileirão da Série C

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Atlético Acreano caminha para o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe acreana, lanterna do Grupo B, não consegue reagir na competição.


Jogando na Arena da Floresta neste domingo, 30, o Galo Carijó vencia o Volta Redonda do Rio de Janeiro até os 33 minutos do segundo tempo. Mais uma vez, o time acreano não conseguiu segurar o resultado e levou a virada nos minutos finais.

Anúncios


Parecia que o Atlético ia conseguir um bom resultado quando Douglas, aos 28 minutos do primeiro tempo, de cabeça, fez o primeiro do time acreano.


As coisas pioraram a partir dos 30 minutos da segunda etapa, quando Mateus Damasceno recebeu dois cartões amarelos em menos de dois minutos e foi expulso. Com um a menos e como vem sendo uma constante no campeonato, o Galo caiu de produção na segunda etapa e levou o gol de empate de Núbio Flávio aos 33, e o gol da virada, três minutos depois marcado por Luan.


Para piorar a situação, a partida começou com 27 minutos de atraso por falta de ambulância. O fato deve render uma multa aplicada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Com mais uma derrota, o Atlético estacionou nos 7 pontos ganhos e o dono da pior campanha em seu grupo. O time acreano volta a campo no próximo sábado, em partida que acontece no Rio Grande do Sul, contra o Ypiranga.


FOTOS: SÉRGIO VALE


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido