Conecte-se agora

Morador de rua quase é atropelado por caminhonete; veja vídeo

Publicado

em

Imagens de câmera de segurança mostram o momento exato em que um motorista entra numa rua na contramão, dá ré e quase atinge um morador de rua que dormia na calçada de uma igreja situada na rua maracanã, no bairro Manoel Julião, em Rio Branco. O caso ocorreu na madrugada da última quinta-feira (27). Pelo vídeo, é possível perceber que o condutor da caminhonete fugiu do local.

José Penha, que dormia na calçada, levanta completamente atordoado após o incidente. Dá para ver que o motorista erra o percurso ao entrar em uma rua de sentido único. Foi então que ele invadiu a igreja com a traseira do veículo, quebrando parte da parede, enquanto se aproximava da vítima que estava deitada no chão. Penha se levanta assustado e se afasta.

O pastor da igreja, Gilberto Cabral, registrou boletim de ocorrência na delegacia. Até o momento, a polícia não localizou o motorista da caminhonete.

Propaganda

Acre

Gladson leva helicoptero para crianças conhecerem

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou suas redes sociais neste sábado (12), para desejar um feliz Dia das Crianças. O chefe do Palácio Rio Branco relatou que neste hoje esteve na Transacreana, na comunidade Árvore Vida.

Lá, as crianças puderam realizar o sonho de conhecer o helicóptero Harpia 01. Gladson disse que muitos ficaram emocionados.

Ele relatou que todo dia acorda pensando no futuro das crianças do estado, e disse “É para elas que eu dedico todo o meu trabalho. Sonho em transformar o Acre em um lugar que tenha oportunidades para todos. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe os nossos pequeninos!”, externou em sua postagem nas redes sociais.

Continuar lendo

Acre

Falta médico na emergência clinica do Pronto-Socorro desde às 13h

Publicado

em

Parece que a promessa feita ontem de que não faltaria médico no Pronto-Socorro durou pouco. Informações dos próprios servidores da unidade dão conta de que não há médico na emergência clínica desde às 13 horas deste sábado, 12.

O pior é que o local é estratégico para o bom atendimento no Pronto-Socorro, já que é onde chegam as emergências trazidas pelo Samu.

Há relatos de pacientes entubados sem atendimento. Nem a Sesacre, nem a gerência do pronto-socorro se pronunciaram até o momento.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.