Conecte-se agora

Internauta publica vídeo de ônibus que mais parece uma “maria-fumaça” e reclama da falta de fiscalização

Publicado

em

O jornalista Frank Vidal publicou em sua rede social na manhã desta sexta-feira, 28, um vídeo que comprova a falta de fiscalização nos ônibus que fazem o transporte coletivo em Rio Branco.

A primeira impressão ao assistir ao vídeo é que Rio Branco voltou no tempo e está adotando como meio de transporte, uma Maria-Fumaça, que eram as antigas e famosas locomotivas a vapor.

No texto, Frank Vidal cobra fiscalização e a implantação de um sistema de transporte de qualidade. Dezenas de outros internautas comentaram na postagem e criticaram o transporte público em Rio Branco. Veja o vídeo!

Propaganda

Na rede

Vereadores são barrados na Maternidade de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 9, um grupo de vereadores de Cruzeiro do Sul, que iria fazer uma visita à Maternidade da cidade por causa de inúmeras denúncias da população, não teve autorização para entrar na unidade nem foi recebido pelo diretor da unidade hospitalar, Rafael Gomes.

Os vereadores aguardaram pelo diretor por cerca de uma hora no auditório da Maternidade até que resolveram ir embora.

O presidente em exercício da Câmara, Ocenir (PDT) considerou o fato “uma falta de respeito porque somos os fiscais da população”. O vereador João Keleu cita que queria verificar a veracidade das condições relatadas por pessoas que procuram a Câmara, para reclamar de goteiras, de falta de medico, de irregularidade em escalas de trabalho e outros fatos. “Se não há o que esconder porque o diretor não veio nos receber e nos mostrar tudo?”, indaga ele, que garante que os vereadores vão voltar.

O ac24horas tentou contato com Rafael Gomes, mas ele não deu retorno.

Continuar lendo

Na rede

Votação de cunhados alterou resultado da eleição de conselheiro em Rodrigues Alves

Publicado

em

Só hoje, 10, o Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Rodrigues Alves  divulga a lista oficial e atualizada dos conselheiros tutelares eleitos no último domingo, 6.

A ordem de colocação dos eleitos foi alterada com base no Estudo da Criança e Adolescente- ECA, que veda o cunhadio.

A primeira mais votada foi Maninha do Rivinha, que é casada com o irmão de Randson Alves, o segundo colocado. Randson perdeu a vaga, porque a sexta colocada Marizete Melo, entrou com Recurso junto à Comissão Organizadora da eleição e no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

O Artigo 140 do ECA, diz que são impedidos de servir no mesmo Conselho marido e mulher, ascendentes e descendentes, sogro e genro ou nora, irmãos, cunhados, durante o cunhadio, tio e sobrinho, padrasto ou madrasta e enteado.

Os eleitos que vão assumir o mandato em janeiro, com salários de R$ 1.300 são:

Maninha do Rivinha

Orleildo Bussons

Vanderlei Santana

Francisco Arisson

Marizete Melo

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.