Menu

Criminosos abordam mãe e filha em semáforo, roubam motocicleta e são presos no Bosque

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do 1°Batalhão resultou na prisão dos assaltantes Talisson Bulim Mota, de 21 anos e Eunice Lima dos Anjos, de 19 anos, na noite desta quarta-feira (26) pelo crime de roubo na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, uma mulher e sua filha estavam parada em sua motocicleta em um semáforo na avenida, quando a dupla se aproximou a pé e um deles em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto, rendeu as vítimas e subtraiu a moto.

Publicidade

Uma guarnição da Polícia que estava fazendo uma ronda de rotina no momento do assalto foi informada pelas vítimas do roubo e os policiais saíram em busca de prender os criminosos. Talisson e Eunice foram abordados próximo ao hospital Santa Juliana no bairro Bosque. Foi encontrado em posse dos criminosos uma arma de pressão adaptada para munição calibre 22.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o casal foi conduzido juntamente com a moto e a arma à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos cabíveis.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido