Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sesacre abre novo processo seletivo com mais de 350 vagas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) divulgou por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 25, o edital do processo seletivo simplificado que visa contratar quase 350 profissionais. As vagas são para nível médio e superior.


Os interessados vão poder fazer inscrição a partir das 7 horas desta quarta-feira, 26, até às 21h59min do próximo dia 21 de julho. Através do endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br). Para cargo de nível médio, a taxa de inscrição vai custar R$ 45,00, já para nível superior R$ 65,00.

Anúncios


A banca organizadora será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). Conforme o edital, as vagas serão para preenchimento imediato e formação de cadastro de reserva tendo validade de 12 meses. Os selecionados deverão atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nas Unidades de Saúde dos municípios.


Confira as vagas: agente administrativo, auxiliar em saúde bucal, técnico de laboratório em análises clínicas, técnico de radiologia, técnico em enfermagem, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, médico especialista em cirurgia geral, clínica médica, otorrinolaringologia, pediatria e radioterapia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido