Menu

Luiz Gonzaga prestigia torneio de futebol com mais mil jogadores em Porto Walter

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Exemplo de que pouca coisa junta tanta gente quanto o futebol vem do município de Porto Walter.


Um torneio de futebol que é realizado todos os anos reúne milhares de jogadores de comunidades rurais de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e é claro, de Porto Walter, e é considerado o maior evento esportivo do Juruá.

Publicidade

Os números são grandiosos. Ao todo, participaram da competição 95 times masculinos e 20 equipes femininas, totalizando mais de mil atletas das comunidades rurais.
O torneio acontece na região do segundo distrito de Porto Walter, no estádio Ilha Verde, e é de propriedade do Vereador, Guarssonio Melo.


Quem esteve presente, acompanhando e apoiando o evento, foi o deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) que chegou ao município na companhia da deputada federal Mara Rocha (PSDB) e do vice governador Major Rocha.



“É uma satisfação apoiar um evento de extremamente importância para a nossa população ribeirinha. Estamos falando de produtores rurais que suam a camisa de sol a sol para colocar o sustenta na mesa de suas famílias e têm no futebol uma oportunidade de lazer e de confraternizar com os amigos”, afirma Gonzaga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido