Conecte-se agora

Secretaria de educação de Rio Branco lamenta morte de filha de diretora de ensino

Publicado

em

A secretaria de educação do município de Rio Branco emitiu uma nota de pesar no início da noite desta segunda-feira, 24, pelo precoce falecimento da pequena Duda, filha da Diretora de Ensino, professora Gleice Souza e do professor Maxilane, Coordenador Pedagógico da escola Anice Dib Jatene.

De acordo com o secretário municipal de educação, Moisés Diniz, a criança tinha deficiências múltiplas, incluindo autismo, mas ainda assim levava uma vida escolar ativa e alegre. Para os profissionais da educação, Duda era um verdadeiro símbolo de superação.

O velório ocorre na Capela São Francisco e o sepultamento está marcado para esta terça-feira, 25, às 8 horas, no cemitério São João Batista.

“A família SEME se solidariza com a nossa Diretora de Ensino, professora Gleice Souza, e seus familiares e entrega sua dor e sua fé nas mãos do Criador”, solidarizou-se a secretaria, em nota.







Propaganda

Cotidiano

Adolescente membro do CV é preso após cometer roubo na passarela Joaquim Macedo

Publicado

em

Uma ação rápida dos Policiais Militares Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) na manhã deste sábado (21) resultou na prisão do adolescente do membro da facção Comando Vermelho, C.C.S, de 16 anos, mais conhecido no mundo do crime por “Semente das Trevas”, pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu nas proximidades do Mercado Velho, na passarela Joaquim Macedo, Centro de Rio Branco.

A Polícia estava em patrulhamento de rotina no centro da cidade nas proximidades da passarela, quando a guarnição foi parada por duas vítimas de roubo, o criminoso em posse de uma arma abordou e subtraiu os celulares das vítimas. De imediato a guarnição se deslocou em busca do autor tendo êxito em prendê-lo ainda na região.

Em posse do bandido foi encontrado um simulacro de pistola, uma máscara e os dois celulares das vítimas.

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) para os procedimentos cabíveis.




Continuar lendo

Cotidiano

Doação para vítimas de temporal começa a funcionar às 13 horas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O prefeito Ilderlei Cordeiro anunciou na manhã deste sábado (21) a criação de um ponto de recolhimento de donativos para as famílias atingidas pelo temporal de sexta-feira (20). O ponto será na Secretaria de Planejamento e começa a funcionar a partir das 13 horas deste sábado.

Estima-se que mais de 100 casas foram danificadas pelo temporal em Cruzeiro do Sul, mas os prejuízos vão além e a Defesa Civil está atuando para amenizar o sofrimento das pessoas.

“O momento pede a colaboração de todos e quem puder ajudar, pode doar materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e materiais para construção civil, como madeiras, telhas e alumínios. A Prefeitura está a total disposição das vítimas, todas as medidas para amenizar os danos já estão sendo tomadas”, disse o prefeito.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.