Conecte-se agora

Gladson convida Tião Bocalom para Emater e garante que Paulo Wadt fica na Agropecuária

Publicado

em

Atendi hoje pela manhã (10.30 horas) um convite do governador Gladson Cameli para um café político no seu gabinete no Palácio Rio Branco, onde passou a despachar. Voltou a reafirmar que, em hipótese alguma vai demitir ou remanejar o secretário de Agricultura, Paulo Wadt, como quer a deputada federal Mara Rocha. “Estou satisfeito com o seu trabalho e não vou tirar o que está dando certo”, assinalou. Não escondeu a chateação com Mara Rocha, com quem diz que tentou falar por três vezes e não foi atendido, logo após a sua declaração no ac24horas de que tinha saído da base de apoio do governo.

“O máximo que consegui falar foi com o seu marido”, revelou. Gladson voltou a dizer estar decidido a não mais aceitar pressão política de ninguém.

Estava alegre na conversa, citando a reação das redes sociais ao seu favor, acerca de seu endurecimento político. Aproveitou para dar em primeira mão ao BLOG DO CRICA que a Emater-Acre está de portas abertas para receber o ex-prefeito Tião Bocalom, caso queira participar do governo. “O Bocalom só não está ainda participando do governo porque não quis”, disse. Aproveitou para adiantar que esta semana vai acontecer uma enxurrada de demissões em cargos de confiança da Saúde, muitos indicados por políticos. BLOG DO CRICA.

Propaganda

Destaque 4

Após meses de intensa reforma, nova Escola SENAI será apresentada nesta quinta-feira (14)

Publicado

em

Após nove meses de intensa reforma, na tarde desta quinta-feira, 14 de novembro, a Nova Escola SENAI será apresentada à sociedade. A solenidade de reinauguração está prevista para as 17h, seguida de visitação pelas novas instalações da unidade, orientada por alunos dos cursos oferecidos na instituição.

Ao todo, foram investidos R$ 6 milhões no projeto, que visa à melhoria dos ambientes de aprendizagem, novos laboratórios, acesso amplo à internet, novos espaços, novos mobiliários, área de lazer e muito mais. De acordo com o diretor regional do SENAI, João César Dotto, a Nova Escola SENAI está adequada à nova Revolução Industrial.

“Estamos na era da Indústria 4.0, com novas tecnologias e novas formas de aprender. Logo, a Escola SENAI, que é a melhor instituição do estado para formação profissional para a indústria, não poderia parar no tempo. Fizemos adequações de olho no futuro”, sintetizou ele.

Serviço

O quê: Apresentação da Nova Escola SENAI.
Quando: Quinta-feira, 14 de novembro, às 17h.
Local: Av. Epaminondas Jácome, 1260, Cadeia Velha.

Continuar lendo

Destaque 4

Você sabia que um cantor português tem sido um dos destaques das noites de Rio Branco?

Publicado

em

Quem sai nas noites de Rio Branco para um barzinho ou um restaurante já deve te se deparado com a voz de Mário Portuga. Além da afinação, o português oferece algo carente na atualidade da noite acreana, dominada pelo sertanejo universitário. Suas canções são sucessos internacionais das décadas de 70, 80 e 90. Clássicos de Dire Straits, Prince, Elton John, Bee Gees e Scorpions fazem parte do repertório do Portuga.

Você sabia que a melhor opção musical atual no Acre vem de Portugal? Se não sabia, se delicie com o repertório de clássicos internacionais de Mário Portuga, que faz sucesso na noite acreana e é o convidado de Leônidas Badaró para uma Boa Conversa. Assista!

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.