Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretarias de saúde se unem para ampliar atendimento à população

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As secretarias municipais de Saúde e Desenvolvimento Social do município de Cruzeiro do Sul acabam de firmar uma parceria com o intuito de atuar conjuntamente no melhoramento das ações e serviços prestados à população local.


A proposta também visa ampliar o atendimento ao público. Quem decidiu instalar a parceria entre as duas pastas foi a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Keiliane Cordeiro, que também tem ajudado na secretaria de Educação. Para ela, a ideia é qualificar e formalizar o atendimento integrado entre as três secretarias. “Juntas elas formam o tripé da seguridade social. Ou seja, as três instituições garantem a oferta gratuita dos serviços básicos à população”, salientou Cordeiro.

Anúncios


Durante as reuniões, as instituições trocaram informações sobre os programas e serviços que prestam aos cruzeirenses, a fim de integralizar as ações. “A Saúde e o Desenvolvimento Social dialogam em suas ações, portanto, esse momento de integração é muito oportuno. Quem ganha é a população que vai receber mais informação e ser atendida por uma rede integrada”, explica a secretária de Saúde, Juliana Pereira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido