Conecte-se agora

Lene Petecão homenageia primeira-dama, Ana Paula Cameli

Publicado

em

A primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli, foi homenageada nesta quarta-feira, 19, pela Câmara Municipal de Rio Branco.

A esposa do governador Gladson Cameli, recebeu em nome de todos os vereadores, uma Moção de Aplauso que teve como autora, a vereadora Lene Petecão.

A homenagem foi motivada pela entrega nos últimos dias de uma sala na Maternidade Bárbara Heliodora preparada para atender pacientes que necessitam de um atendimento diferenciado, tendo inclusive distribuição de kits bebê para mães carentes.

A vereadora Lene Petecão salientou que o espaço será de grande importância para as gestantes, que muitas vezes vão para a maternidade sem enxoval ou qualquer peça de roupa para seus filhos. “Algumas mulheres chegam desprovidas até mesmo de uma fralda e agora vão sair dali com um kit bebê”, relatou a parlamentar.

Lene disse ainda que requereu a moção com o intuito de agradecer a primeira-dama. “Estamos vivendo grandes conflitos de todas as ordens. Eu tenho certeza que a primeira-dama não está atrás do governador Gladson Cameli, mas ao lado de um homem para ajudar, para olhar quem está esquecido e por isso, sua vinda aqui é tão importante”, destacou.

Propaganda

Acre

Rua vira ‘rio’ após chuvarada em bairro da capital; veja vídeo

Publicado

em

Um vídeo encaminhado por um morador do bairro Plácido de Castro, localizado na região da Baixada do Sobral, em Rio Branco, mostra a dificuldade que as pessoas que ali residem passam em períodos chuvosos. A rua ficou completamente alagada e a água adentrou o quintal e a residência de dezenas de moradores.

Parte baixa da cidade, a rua acaba se tornando ponto de inundação em dias chuvosos. Segundo os residentes do local, todas as vezes que cai uma chuva torrencial, várias ruas alagam. Também foram registrados pontos de alagamento em outros bairros da Capital e da região da Sobral.

As imagens mostram como ficou o quintal de uma das casas após a chuva. Esta, segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma das chuvas mais fortes do ano em Rio Branco. Os Bombeiros chegaram a atender mais de 20 ocorrências durante a manhã e parte da tarde, entre inundações de residências, quedas de muro, queda de árvores e capturas de animais.

Até meio dia haviam marcado 95 milímetros de água proveniente da chuva. Foram aproximadamente 8 horas seguidas de chuva na cidade.

Continuar lendo

Acre

Wesley Safadão divulga paródia feita por digital influencer do Acre

Publicado

em

O cantor Wesley Safadão compartilhou em suas redes sociais essa semana uma paródia do seu recente lançamento musical ‘Maria Santinha’. O detalhe é que a paródia foi criada e divulgada pela influenciadora digital acreana Juliana Vellegas, que tem mais de 69 mil seguidores no Instagram.

Safadão surpreendeu o público acreano ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Twitter e também no Instagram. No Acre, uma espécie de campanha entre os seguidores da acreana foi lançada para que o cantor pudesse ver o trabalho elaborado com cunho humorístico.

O novo hit de Safadão já tem quase 8 milhões de visualizações no YouTube. A letra da música relata a história de uma mulher que, após se dedicar a vida de casada, cansa de ser deixada de lado pelo marido e passa a se dedicar a si mesma.

Na paródia da acreana, as imagens foram gravadas em estabelecimentos conhecidos de Rio Branco.O cantor parabenizou Vellegas pela criação do vídeo.

Veja o vídeo:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.