Conecte-se agora

Ney Amorim é exonerado e está fora do governo de Gladson Cameli

Publicado

em

Como o ac24horas antecipou, Ney Amorim não faz mais parte da administração do governador Gladson Cameli.

A exoneração do cargo de Secretário de Assuntos Extraordinários e Estratégicos foi publicada na edição desta terça-feira, 18, do Diário Oficial do Estado.

Ney Amorim afirmou que resolveu deixar o governo para construir uma nova etapa política em sua vida e garantiu que assume a presidência de um partido no Acre nos próximo dias, mas preferiu não mencionar a sigla com o objetivo de evitar especulações.

Ney Amorim deixou o PT após perder as últimas eleições para o Senado Federal, após uma ferrenha disputa tanto nas urnas, quanto dentro de seu ex-partido , com o então Senador Jorge Viana, que também acabou derrotado no pleito.

 

Propaganda

Acre

Gladson leva helicoptero para crianças conhecerem

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou suas redes sociais neste sábado (12), para desejar um feliz Dia das Crianças. O chefe do Palácio Rio Branco relatou que neste hoje esteve na Transacreana, na comunidade Árvore Vida.

Lá, as crianças puderam realizar o sonho de conhecer o helicóptero Harpia 01. Gladson disse que muitos ficaram emocionados.

Ele relatou que todo dia acorda pensando no futuro das crianças do estado, e disse “É para elas que eu dedico todo o meu trabalho. Sonho em transformar o Acre em um lugar que tenha oportunidades para todos. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe os nossos pequeninos!”, externou em sua postagem nas redes sociais.

Continuar lendo

Acre

Falta médico na emergência clinica do Pronto-Socorro desde às 13h

Publicado

em

Parece que a promessa feita ontem de que não faltaria médico no Pronto-Socorro durou pouco. Informações dos próprios servidores da unidade dão conta de que não há médico na emergência clínica desde às 13 horas deste sábado, 12.

O pior é que o local é estratégico para o bom atendimento no Pronto-Socorro, já que é onde chegam as emergências trazidas pelo Samu.

Há relatos de pacientes entubados sem atendimento. Nem a Sesacre, nem a gerência do pronto-socorro se pronunciaram até o momento.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.