Conecte-se agora

Para governo, mortes violentas continuam em queda no Acre

Publicado

em

Com base no ranking dos estados com maior índice de mortes violentas do país, o Acre segue apresentando redução no número de homicídios, saindo da segunda colocação para a nona. É o que afirma o governo do estado com informações levantadas pela ferramenta criada pelo site de notícias G1, para o acompanhamento de crimes contra a vida nos 26 estados e o Distrito Federal. Os dados foram divulgados esta semana e comparam o primeiro quadrimestre de 2019 ao mesmo período do ano passado.

Segundo os dados, em 2019, no mês de janeiro, foram registradas 32 mortes violentas. Já em fevereiro foram 29, em março 25 casos e em abril, 22. No mês de janeiro do ano passado foram relatados 51 homicídios, em fevereiro 30, março 29 e no mês de abril 34 mortes violentas.

A queda do número de mortes violentas em todo o Brasil foi de 23%. O Acre está com média superior à média nacional, com 25% no índice de reduções.

Agência de Notícias do Acre

Propaganda

Acre

Gladson leva helicoptero para crianças conhecerem

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou suas redes sociais neste sábado (12), para desejar um feliz Dia das Crianças. O chefe do Palácio Rio Branco relatou que neste hoje esteve na Transacreana, na comunidade Árvore Vida.

Lá, as crianças puderam realizar o sonho de conhecer o helicóptero Harpia 01. Gladson disse que muitos ficaram emocionados.

Ele relatou que todo dia acorda pensando no futuro das crianças do estado, e disse “É para elas que eu dedico todo o meu trabalho. Sonho em transformar o Acre em um lugar que tenha oportunidades para todos. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe os nossos pequeninos!”, externou em sua postagem nas redes sociais.

Continuar lendo

Acre

Falta médico na emergência clinica do Pronto-Socorro desde às 13h

Publicado

em

Parece que a promessa feita ontem de que não faltaria médico no Pronto-Socorro durou pouco. Informações dos próprios servidores da unidade dão conta de que não há médico na emergência clínica desde às 13 horas deste sábado, 12.

O pior é que o local é estratégico para o bom atendimento no Pronto-Socorro, já que é onde chegam as emergências trazidas pelo Samu.

Há relatos de pacientes entubados sem atendimento. Nem a Sesacre, nem a gerência do pronto-socorro se pronunciaram até o momento.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.