Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vice-governador Major Rocha agradece empenho de policiais e agentes socioeducativos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Reunido com policiais militares e agentes socioeducativos de Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira, o vice-governador Major Rocha, agradeceu às forças de segurança do Estado, cuja atuação, de acordo com ele, resultou na redução de casos de morte violenta no Acre.


Afirmou que em Cruzeiro do Sul e Sena Madureira, a redução foi mais acentuada. “Saímos do segundo lugar para o décimo quinto lugar no Brasil com relação às mortes violentas, o que é fruto do comprometimento e trabalho dos homens das nossas polícias, dos bombeiros, dos que atuam nos presídios, nos Centros Sócio Educativos, enfim, os que arriscam a vida para garantir segurança à sociedade acreana”.

Anúncios


Rocha anunciou investimentos de mais de R$ 45 milhões em viaturas, equipamentos e obras de infraestrutura na área de segurança do Acre, que beneficiarão todo o Vale do Juruá.


No Centro de Medidas Sócio Educativas de Cruzeiro do Sul, ouviu agradecimentos pela realocação de secretaria. Na Reforma Administrativa, os Agentes Sócio Educativos passaram da área da Assistência Social para a Segurança Pública. A missão da categoria é desenvolver e acompanhar atividades de caráter educativo e de segurança e garantindo direitos dos internos dentro das sete unidades de internação educativa existentes em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e outras cidades do interior.


Membro da Comissão de Segurança da Câmara Federal, a deputada Mara Rocha se dispôs a fazer a defesa dos interesses dos agentes e viabilizar emendas. ” Sou esposa de bombeiro militar e irmã de policial militar, me sinto dessa família da segurança pública e defenderei sempre melhores condições de trabalho para eles”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido