Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aproveite as promoções de passagens aéreas para conhecer o caribe colombiano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Copa Airlines, companhia que opera voos em várias cidades brasileiras, lançou promoção de passagens aéreas para Cartagena das Índias, no caribe colombiano. Para embarque em Guarulhos, em novembro deste ano, é possível garantir as passagens de ida e volta por R$ 1.974,00. Do Rio de Janeiro (Galeão) para Cartagena das Índias os bilhetes de ida e custam R$ 1.081,00. Essa promoção é para viagem em abril de 2020.


Todos os voos da Copa Airlines que partem do Brasil fazem para uma parada na Cidade do Panamá.  A LATAM também oferece voos de Guarulhos para vários destinos da Colômbia, inclusive para para Cartagena das Índias. Quem está em Ribeirão Preto, por exemplo, pode viajar até Guarulhos comprando as passagens pelo voe Passaredo, companhia que oferece voos para Guarulhos, de onde há mais opções de voos para a Colômbia.

Anúncios


Um dos locais que você deve incluir na lista de passeios em Cartagena  é o  Castelo de San Felipe de Barajas, uma fortaleza com mais de 500 anos, construída entre os anos de 1500 e 1600 para proteger a cidade dos ataques.


Pode ainda fazer um passeio de carruagem pela cidade murada onde fica a Torre do Relógio ao Portal de los Dulces. Pode ainda relaxar nas praias de Bocagrande . Outra dica imperdível é um passeio de barco até  Baru, uma pequena ilha onde você pode praticar snorkeling, curtir a praia de águas cristalinas e a maravilhosa gastronomia do litoral.


Uma boa opção de conhecer o caribe colombiano é através da compra de pacotes para Cartagena das Índias. A dica é pesquisar o valor oferecido das passagens aéreas e da hospedagem no pacote que pretende comprar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido