Conecte-se agora

Aprovados em cadastro de reserva na PM serão convocados

Publicado

em

Na solenidade que marca os 57 anos de emancipação, que ocorre neste sábado, 15, na Gameleira de Rio Branco, o governador do Acre, Gladson Cameli garantiu que os cadastros de reserva da Polícia Militar, que realizaram o último concurso, serão convocados assim que encerrar o curso de formação militar que acabara de iniciar, com os candidatos já nomeados.

Uma comitiva dos candidatos que se encontram na situação de reserva de fez presente na Gameleira e assistiu pessoalmente a promessa do governador. Raimundo Coelho da Silva, de 33 anos, é um dos candidatos que, agora, será convocado dentro de alguns meses, conforme determinação de Cameli.
“Para mim é a realização de um sonho. Lutamos muito para conseguir e vimos aqui que o governador vai cumprir com sua promessa”, comemorou.

Gladso afirmou que acaba de determinar a convocação. “Vamos convocar todos imediatamente, assim que acabar o curso de formação que já iniciou”.

Propaganda

Acre

Cantor beija mulher casada em show e ela pede para apagar vídeo

Publicado

em

Segundo a colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, Thullio Millionário, um cantor de forró, tem por hábito beijar as meninas que sobem ao palco para dançar com ele. E é beijão lascado mesmo! Não tem selinho não!

Pois bem. Noite dessas, como de costume, o cabra estava no palco e subiu uma morena linda. Ele, é claro, tascou um beijão. O vídeo, para desespero da moça, foi parar na internet e  então ela correu para pedir para apagar. O motivo ela mesma explicou: “Por favor, retire o vídeo. Sou uma mulher casada e não quero perder meu filho e meu esposo. Errei muito. Sou a mulher do vídeo com blusa preta e saia jeans azul”.

A moça em questão é essa que a gente publica apenas a imagem, sem mostrar o rosto.

Continuar lendo

Acre

Câmera flagra momento em que “novinha” rouba motocicleta

Publicado

em

Rubens Azevedo da Silva teve sua moto furtada na manhã deste sábado, 20, por volta de 9 horas da manhã, na Travessa Roraima, no bairro da Capoeira na capital acreana.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a moto é levada por uma mulher, que aparenta ser jovem. Ela se aproxima da motocicleta e ao que parece, usa uma chave mestre para conseguir dá partida e se evadir com o veículo.

A motocicleta é uma Honda, de placa MZV 4166. Quem tiver informações sobre a moto pode ligar para o 190 e informar à polícia. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado pelo proprietário.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.