Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do Sinteac denuncia perseguição na Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A presidente do Sinteac, Rosana Nascimento, usou seu Facebook na noite desta quinta-feira (14), para emitir nota de repúdio contra o Coordenador do Zoneamento da Secretaria de Educação. Leia a nota:


Venho a publico repudiar o coordenador do Zoneamento das placas e Tancredo Neves da Secretaria de Educacao por estar ligando para os Gestores das escolas deste Zoneamentome caluniando de Pilantra e outras adjetivos por estar mobilizando a categoria para lutar em defensa da nossa aposentadoria e Educação Pública.

Anúncios


Segundo ela, o caso lhe foi relatado pro amigos e está não seria única área onde estaria sendo caluniada.


“Tenho amizade com gestores de todos Zoneamentos e recebo as denuncias. Alem dele, tem outros coordenadores de Zoneamento que alem de fazer calunia e defamacao a minha pessoa estao assediando moralmente os gestores.


Mudou o governo, mas as praticas imorais e indecentes da Gestao da SEE continuam. Irei reunir provas e processar estas pessoas despudoradas que fazem de tudo pelo o poder”.


Ela completa dizendo que não vai se intimidar e que não acredita que esse tipo de orientação tenha sido dada pelo secretário de educação.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido