Conecte-se agora

Funcionário da Amazongás é esmagado por carreta na Via Verde

Publicado

em

Um grave acidente tirou a vida do trabalhador da Amazongás, Raimundo Nonato, na noite desta sexta-feira (14), na Via Verde, na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Raimundo havia saído do trabalho e seguia na sua motocicleta Honda Pop de Placa MZW-3316 na Via Verde no sentido segundo distrito-primeiro distrito quando foi atropelado por um caminhão bitrem carregado de toras de madeira que trasitava no mesmo sentido. Raimundo foi arrastado por cerca de 200 metros debaixo do caminhão. O corpo ficou dilacerado e os membros ficaram exposto na via.

O motorista do caminhão ao perceber o ocorrido, parou o veículo e quando saiu da cabine encontrou somente a metade do corpo de Raimundo na roda traseira do caminhão bitrem. O condutor permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e deu negativo. Em seguida foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O Corpo de Bombeiro esteve no local e ajudou na retirada do cadáver debaixo do caminhão. Em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Segundo a PRF, somente após sair o resultado da perícia e que vai poder saber quem estava certo ou errado no acidente.

Propaganda

Acre

Gladson leva helicoptero para crianças conhecerem

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou suas redes sociais neste sábado (12), para desejar um feliz Dia das Crianças. O chefe do Palácio Rio Branco relatou que neste hoje esteve na Transacreana, na comunidade Árvore Vida.

Lá, as crianças puderam realizar o sonho de conhecer o helicóptero Harpia 01. Gladson disse que muitos ficaram emocionados.

Ele relatou que todo dia acorda pensando no futuro das crianças do estado, e disse “É para elas que eu dedico todo o meu trabalho. Sonho em transformar o Acre em um lugar que tenha oportunidades para todos. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe os nossos pequeninos!”, externou em sua postagem nas redes sociais.

Continuar lendo

Acre

Falta médico na emergência clinica do Pronto-Socorro desde às 13h

Publicado

em

Parece que a promessa feita ontem de que não faltaria médico no Pronto-Socorro durou pouco. Informações dos próprios servidores da unidade dão conta de que não há médico na emergência clínica desde às 13 horas deste sábado, 12.

O pior é que o local é estratégico para o bom atendimento no Pronto-Socorro, já que é onde chegam as emergências trazidas pelo Samu.

Há relatos de pacientes entubados sem atendimento. Nem a Sesacre, nem a gerência do pronto-socorro se pronunciaram até o momento.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.