Conecte-se agora

Confira o resumo semanal da política no Acre

Publicado

em

Destaque 5

Jéssica Sales inaugura obra e entrega equipamentos no Juruá

Publicado

em

Nesse último final de semana a Deputada Federal Jéssica Sales (MDB) cumpriu agenda no Vale do Juruá. Na cidade de Cruzeiro do Sul, a parlamentar celebrou mais um pacote de investimentos na segunda maior cidade do Acre, que somam cerca de 2 milhões de reais.

Só para Cruzeiro do Sul, já foram mais de 37 milhões destinados pela parlamentar desde o seu primeiro mandato.
entre as entregas estão o Centro de Multiuso no bairro do Telegrafo, passarelas em alvenaria no bairro da Várzea e veículos e equipamentos para o Educandário e o Conservatório Musical.

Kátia Rejane Rodrigues, Procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre, agradeceu os investimentos. “Hoje só temos a agradecer a deputado pela sensibilizar em trazer esses equipamentos que vão ajudar no conservatório”.

Jéssica Sales garantiu a chegada de mais veículos. “Já tem empenhado um ônibus para o conservatório e veículos para Missão Família e o Conselho Tutelar. Quando vejo o resultado e o brilho no olhar dessas crianças é o maior prazer que tenho como representante do povo.

Continuar lendo

Destaque 4

“Articulador político e líder do governo tem que ter poder de decisão”, diz Rocha

Publicado

em

O vice-governador major Rocha (PSDB) foi o entrevistado no programa “Boa Conversa” com o jornalistas Luís Carlos Moreira Jorge e Astério Moreira. Ele deixou claro que não é responsável por escolhas de secretários como, no caso, a exoneração de Alisson Bestene e escolha da de médica Mônica Feres, nem de empresas de fora que estão se instalando no Acre e ganhando obras milionárias do governo. “Soube pela imprensa”, disse.

Nem por isso, Rocha deixa de apoiar as decisões do governador Gladson Cameli (Progressista). “Pela área de Segurança sou o responsável e o Gladson tem nos apoiado em tudo, não posso reclamar de nada”, salientou.

Sobre a crise na base do governo, Rocha entende que o articulador político e o líder do governo precisam ter poder de decisão. “Sem serem emponderados o foco da crise continua”, analisa. Sobre a eleições municipais do ano que vem garante que os tucanos lançam Minoru Kimpara. “O ideal seria um vice do Progressista”.

Para as eleições de 2022 Rocha afirma que poderá nem ser candidato a nada, mas acalenta um grande sonho: fazer da irmã, deputada federal Mara Rocha, senadora pelo Acre.

Veja a entrevista a seguir no “Boa conversa”:

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.