Conecte-se agora

Arraial da OAB/AC será realizado neste sábado com apresentação da quadrilha 171 da Roça

Publicado

em

Diversão e festa. Essa é a promessa da edição de 2019 do Arraial da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Acre (OAB/AC) neste sábado, 15, no estacionamento do Centro Universitário Unimeta, em Rio Branco, a partir das 19h. O evento, que terá entrada gratuita e será aberto ao público, é uma forma de confraternização da advocacia acreana e oportuniza maior aproximação dos advogados. O evento é realizado entre a OAB/AC e a Caixa de Assistência aos Advogados do Acre (CAA/AC).

Presidente da CAA/AC, Thiago Vinícius Poersch explica que o Arraial da OAB/AC é realizado desde 2013 e que neste ano a estimativa de público é de mil pessoas. Ele destaca que a Paróquia Santa Inês e a Unimeta são parceiras na realização da festividade. “É um evento que está no calendário da OAB Acre desde 2013 e neste ano contaremos com a quadrilha 171 da Roça, formada somente por advogados. Tenho certeza que será um grande sucesso e veremos o sorriso estampado nos rostos das famílias de cada advogado”, destaca.

Além de ser aberto ao público, as pessoas não terão que pagar estacionamento durante as horas em que passarão no Arraial. Comidas típicas e brincadeiras tradicionais da época junina também animarão as pessoas. Proprietário da Unimeta, o empresário Itamar Zanin lembra que a parceria com a OAB/AC nasceu em 2013 e desde então todas as edições do arraial são feitas na instituição de ensino superior. Ele ressalta que cada vez mais as duas entidades ficam próximas em projetos.

“A nossa parceria é estabelecida e fica cada vez mais forte devido à aproximação que nós da Unimeta temos com os membros da OAB/AC. Também temos o intuito de estreitarmos as relações entre ambas entidades tendo em vista o objetivo da Unimeta de trazer o curso de Direito para a instituição. A OAB/AC e a Unimeta têm nomes fortes e respeitados. Acreditamos que a união dessas forças é positiva para ambas. Estamos animados!”, enfatiza Zanin.

Propaganda

Cotidiano

Respondendo a boatos, PL nega candidatura de Eduardo Velloso a prefeito de Rio Branco

Publicado

em

O PL negou nesta sexta-feira (20) que tenha pretensões de lançar o médico Eduardo Velloso candidato a prefeito de Rio Branco em 2020.

Em nota, o partido diz que esse tipo de assunto é tratado em assembleia geral e não em conversas particulares.

“Até este exato momento o partido PL-Acre não tratou de assuntos sobre as eleições municipais do ano de 2020”, diz a presidente da legenda no Acre, Antônia Lúcia.

Leia a nota do PL:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Partido PL do Estado do Acre, representado pela Presidente Estadual a ex deputada Antônia Lúcia Câmara e o Vice Charbel Kassab vem por meio desta esclarecer aos militantes do partido e a toda sociedade Acreana, que até este exato momento o partido PL-Acre não tratou de assuntos sobre as eleições municipais do ano de 2020.

Por estas razões e outras a Presidente do Partido a ex deputada Antônia Lúcia Câmara desconhece os boatos que circulam nas redes sociais e nos jornais sobre o lançamento de candidatura do Dr. Eduardo Ovidio Borges de Velloso Vianna para a Prefeitura Municipal da Cidade de Rio Branco como candidato majoritário, deixando claro que estes tipos de assuntos são tratados e decididos em assembleia junto com a diretoria do partido e jamais será decisão particular.

Agradecemos a compreensão de todos.

Continuar lendo

Cotidiano

MPF/AC divulga lista, data e local da prova para estágio em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O Ministério Público Federal no Acre divulgou nesta sexta-feira 20, o local de prova e a lista dos candidatos habilitados a participarem do 1º Processo Seletivo Público de 2019 para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio de nível superior nas áreas de Administração, Comunicação Social, Construção Civil, Direito e Sistema de Informação em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

As provas objetivas serão realizadas dia 22 de setembro, das 8h às 12 h (horário local). Os candidatos deverão apresentar-se no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos levando documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, conforme o item 4.5 do Edital MPF/PR/AC nº 05 /2019.

Os candidatos que concorrem às vagas em Rio Branco realizarão as provas no Campus da Universidade Federal do Acre (Ufac), no Bloco Multidisciplinar.
Em Cruzeiro do Sul, as provas serão aplicadas no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Vale do Juruá (Ieval), Avenida Boulevard Thaumaturgo, 495 – Centro – 2º piso do prédio da loja Gazin.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (68) 3214 – 1414 no Setor de estágio do Núcleo de Gestão de Pessoas, pelo endereço eletrônico [email protected] ou no site www.mpf.mp.br/ac/estagie-conosco .

Confira aqui a lista completa dos candidatos habilitados

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.