Menu

Pesquisar
Close this search box.

Punta Cana tem praias paradisíacas e lagoas de água doce

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nossa dica de destino para quem pretende curtir as férias em praias paradisíacas é Punta Cana, na República Dominicana. São cerca de 50 quilômetros de lindas praias, onde você poderá relaxar ao sol ou praticar várias modalidades de esporte aquático.


Na Vila Cortecito, você poderá experimentar alguns pratos típicos, em qualquer um dos pequenos restaurantes que ficam à beira-mar. Em Punta Cana você poderá fazer snorkeling, windsurfe e caiaque. Outra atração são os mergulhos entre os destroços de navios naufragados, no fundo do oceano.

Anúncios


Muitos turistas preferem ficar nos centros turísticos da região, que oferecem tudo que você precisa para usufruir para as suas. Não deixe de incluir na lista de passeios uma visita a reserva natural Punta Cana, com 12 lagoas de água doce que abrigam várias espécies ameaçadas de extinção.


O aeroporto fica a 15 minutos dos resorts de Punta Cana. Depois de hospedado, você pode optar pelo táxi ou pelo transporte oferecido pelas agências de turismo. A melhor forma de economizar nas viagens para esse paraíso é optar pelos pacotes de viagens para Punta Cana que incluem passagens aéreas e hospedagem.


As companhias Gol e LATAM oferecem voos para Punta Cana. Muitos turistas compram passagem aérea pela Copa Airlines, mas antes fazem uma escala na Cidade do Panamá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido