Conecte-se agora

Políticos celebram dia dos namorados nas redes sociais

Publicado

em

Excesso de fofura é o que você verá na sua timeline por todo o dia, por conta do dia dos namorados e, claro, a turma da política é a mais engajada em provar seu amor à esposa eterna namorada neste.

Tem uns mais cabreiros que preferem ficar quietos, talvez por medo de sabe-se lá que reação, mas no geral, como se diz por aí: “loves in the air”.

E você, já desejou feliz dia dos namorados hoje?

Propaganda

Na rede

Vizinhos pedem ajuda para evitar despejo de idosa em Cruzeiro

Publicado

em

Dona Maria, uma senhora de origem humilde, que enfrenta muitas dificuldades, precisa de um ato solidário. Ela vive com a neta, e mostra que apesar de viver numa situação de extrema pobreza, carrega a esperança de ser feliz.

A situação enfrentada pela idosa chamou atenção de vizinhos, que decidiram montar uma campanha de arrecadação para ajudar dona Maria, que é natural de Marechal Thaumaturgo e, atualmente, mora em Cruzeiro do Sul.

Preste a ser despejada na pequena casa em que reside, Maria não tem sequer uma cama, nem roupas ou alimento. Ela é deficiente física e não tem para onde ir, relataram vizinhos.

Sensibilizado, o cruzeirense Roberto Holanda, Coordenador da Regional de Saúde, no Vale do Juruá, decidiu mobilizar a sociedade em prol de Dona Maria.

“A situação dela é de extrema pobreza, não possui nada e precisa da nossa ajuda”, reforça Roberto Holanda

Se você que é de Cruzeiro do Sul, tenha interesse ou condições de ajudar, seja com alimentos, roupas, móveis ou qualquer quantia em dinheiro, você pode entrar em contato pelo número (68) 99995-8775.

Com informações do Juruaemtempo.com

Continuar lendo

Na rede

Criança que estava desaparecida é encontrada em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O pequeno Geovane Silva, de 10 anos, foi localizado na manhã deste domingo, 18, por amigos e familiares numa área de matagal, situada nas proximidades da residência onde o menino reside, no bairro Miritizal, município de Cruzeiro do Sul.

Ele havia desaparecido nesse sábado, 17, e familiares lançaram uma campanha para encontrar o menino.

Assim que encontrado, Geovane foi alimentado e recebeu os devidos cuidados. Segundo relatos da criança aos seus familiares, ele havia se perdido sozinho na mata, após sair para caçar.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para ajudar nas buscas.

Com informações Juruá Em Tempo

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.