Conecte-se agora

Homem é baleado após sair de casa de carne na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Publicado

em

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Marcelo Ferreira da Silva, de 28 anos, foi baleado com um tiro no ombro na rua Ruanda, no Conjunto Cabreúva,região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima havia saído de uma casa de carne e enquanto caminhava na rua, dois homens em uma bicicleta se aproximaram e um deles efetuou vários tiros. Marcelo foi ferido com um tiro que transfixou o ombro. Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A ambulância do Samu foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve na região e não conseguiu prender os acusados.

A motivação do crime é desconhecida. O caso segue está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Cotidiano

Mais de 15,3 mil estudantes fazem o Encceja hoje no Acre

Publicado

em

Hoje tem prova do  Exame Nacional de Certificação de Competência de Jovens e Adultos (Encceja) em quatro cidades do Acre. Mais de 15,3 mil pessoas se inscreveram e devem realizar o exame em Rio Branco, Feijó, Cruzeiro do  Sul,  e Brasileia. Locais e horários estão indicados no cartão do candidato.

Criado em 2002 para aferir competências, habilidades e saberes de jovens e adultos que não concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio na idade adequada, o Encceja é aplicado pelo Inep, mas a emissão dos documentos certificadores (certificado e declaração de proficiência) é responsabilidade das secretarias estaduais de educação e dos institutos federais de educação, ciência e tecnologia, que firmaram Termo de Adesão ao Encceja. Para tentar a certificação de conclusão do ensino fundamental, é necessário ter 15 anos completos até a data de aplicação do exame e, para o ensino médio, 18 anos.

 

 

 

 

Continuar lendo

Cotidiano

Ninguém acerta dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 42 milhões

Publicado

em

Nenhum felizardo para o concurso 2.182 da Mega-Sena, sorteado neste sábado (24) em São Paulo. Com isso, o prêmio se acumulou e a previsão é que o prêmio do próximo sorteio, na quarta-feira (28) seja de R$ 42 milhões.

As dezenas sorteadas no sábado foram: 19 – 22 – 39 – 46 – 47 – 59.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.