Conecte-se agora

Homem é baleado após sair de casa de carne na Baixada da Sobral, em Rio Branco

Publicado

em

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na capital. Marcelo Ferreira da Silva, de 28 anos, foi baleado com um tiro no ombro na rua Ruanda, no Conjunto Cabreúva,região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima havia saído de uma casa de carne e enquanto caminhava na rua, dois homens em uma bicicleta se aproximaram e um deles efetuou vários tiros. Marcelo foi ferido com um tiro que transfixou o ombro. Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A ambulância do Samu foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve na região e não conseguiu prender os acusados.

A motivação do crime é desconhecida. O caso segue está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Cotidiano

Criminosos passam atirando contra bar e homem é atingido com um tiro na perna

Publicado

em

Agnel Matos de Almeida, de 40 anos, foi baleado com um tiro na perna na noite deste sábado (15), em um bar na Vila Manoel Marques, na Estrada Transacreana, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Agnel estava no bar, quando homens não identificados, armados, passaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos em direção do estabelecimento. Matos foi atingindo com um projétil na perna. Na hora da ação dos criminosos havia no bar aproximadamente 30 pessoas.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e após prestar os primeiros atendimentos, conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e depois que colheram as características da moto e dos acusados, fizeram várias rondas na região, mas os autores do crime não foram encontrados. Populares informaram a polícia que uma outra pessoa também foi ferida com os disparos e foi socorrido por terceiros.

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investigarão o caso.

Continuar lendo

Cotidiano

Incêndio destrói casa e deixa família sem nada, em Porto Acre; polícia investiga o caso

Publicado

em

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma residência localizada no município de Porto Acre. O fogo se alastrou pela casa na madrugada deste sábado, 15, por volta das 03h40 da manhã.

A casa, situada na rua Ulisses Guimarães, no bairro Tancredo Neves, sofreu prejuízo total. Todo o imóvel foi perdido.

Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, a casa era feito de madeira. Os proprietários da residência não estavam no local no momento do incêndio, já que, segundo informações de vizinhos, eles moram em outra localidade.

Todas as paredes foram consumidas pelo fogo, restando apenas o banheiro, construído de alvenaria. No local, os Bombeiros debelaram as chamas e evitaram que o fogo propagasse para residências vizinhas.

A equipe ainda não sabe o que pode ter motivado o incêndio.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.